Assassin’s Creed Valhalla: conteúdo pós lançamento

assassins creed valhalla siege of paris
Compartilhe o amor

Ontem (20) a Ubisoft Brasil lançou em seu canal do Youtube o trailer legendado do conteúdo de pós-lançamento do aguardado Assassin’s Creed Valhalla. Teremos o passe de temporada com duas grandes expansões e uma missão bônus, mas também teremos 4 conteúdos gratuitos para todos os vikings.

assassins creed valhalla conteudo pos lançamento

Passe de temporada

O passe de temporada terá duas grandes expansões, Wrath of the Druids e The Siege of Paris,  e uma missão bônus, The Legend of Beowulf.

A má notícia?

assassins creed valhalla wrath of the druids

A primeira expansão: Wrath of the Druids só será lançada no outono de 2021. Nela iremos viajar à Irlanda onde vamos descobrir os mistérios de um antigo culto druida. Lutaremos contra o Culto dos Filhos de Danu, opa caçando cultistas novamente ^-^”.

assassins creed valhalla siege of paris

A segunda expansão,The Siege of Paris, será lançada no inverno, também de 2021. Baseada na história do evento real vamos encontrar personagens históricos e obviamente tentar conquistar Paris.

A missão bônus, The Legend of Beowulf, estará disponível desde o lançamento.

As expansões do passe de temporada estarão presentes para aqueles que comprarem a edição Gold, Collector ou Ultimate do game. Claro que elas também poderão ser compradas separadamente.

Conteúdo gratuito

conteudo de temporada gratuito assassins creed valhalla

O primeiro conteúdo gratuito será um evento que acontecerá no assentamento de Eivor, o Festival Yule, e estará disponível no final deste ano, 2020. Os outros três conteúdos infelizmente chegam apenas em 2021.

Uma nova área de assentamento, permitindo aos jogadores continuar a crescer e evoluir seus assentamentos.

Um tradicional Festival Viking, o Festival de Yule, para os jogadores vivenciarem em seu povoado.

Um novo modo de jogo: o River Raids. Com base na mecânica central de invasão do Valhalla, o modo oferecerá uma experiência de invasão dinâmica, desafiadora e altamente reproduzível.

A adição dos Ranks para Jomsviking: em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores podem criar um tenente para fazer parte de sua equipe de invasão, mas também recrutar alguns de seus amigos e da comunidade. Na 1ª temporada, os jogadores verão uma atualização no recurso Jomsviking que permitirá que seu Jomsviking ganhe XP e suba na classificação. Quanto mais alta a patente do tenente, mais jogadores de prata ganharão quando recrutados por outros jogadores.

A 1ª temporada e as temporadas subsequentes também virão com novas habilidades e habilidades do jogador; armas e equipamentos; e itens cosméticos para o assentamento, barco, cavalo e corvo.

A segunda temporada, também gratuita para todos os jogadores, seguirá em março de 2021 e também incluirá conteúdo gratuito, incluindo um novo modo de jogo voltado para o combate, uma atualização de Jomsviking e festivais de liquidação, junto com novos equipamentos e itens cosméticos. Os detalhes da 3ª temporada serão revelados posteriormente, mas a 2ª temporada não é o único conteúdo que chega em 2021.Ubisoft

Achei interessante a informação do Jomsviking considerando que Assassin’s Creed Valhalla não possui multiplayer. Apesar da notícia não ser nova, já estava no site oficial, foi mais explicada agora. Particularmente gostei.

Crie e personalize seus mercenários Vikings para compartilhar online e recolha os tesouros quando lutarem ao lado de seus amigos em suas próprias sagas. Recrute mercenários criados por outros jogadores para reforçar suas forças.Ubisoft

Assista ao trailer do conteúdo de pós-lançamento

Confira tudo que já escrevemos sobre Assassin's Creed Valhalla

Deixe uma resposta