BIG Festival vai mostrar conteúdo inédito de 8 jogos brasileiros que chegam em 2021

Best by Brazil Games 2021 big festival
Compartilhe o amor

O BIG Festival 2021, 9ª edição do maior festival de games, criação, negócios e networking na América Latina, oferece também uma ampla programação de palestras com grandes nomes do mercado do entretenimento eletrônico.

Best by Brazil Games 2021

Best by Brazil Games 2021 big festival

Para a sessão, Best bY Brazil Games 2021, foram selecionados títulos de games do ano corrente das empresas associadas à Abragames e ao Projeto Setorial de Exportação Brazil Games.

A sessão, que acontece no dia 4 de maio, terça-feira, a partir das 12h30, é completamente gratuita e poderá ser acompanhada online, assim como todo o conteúdo do BIG Festival 2021, com exceção das rodadas de negócios.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Evertried

Desenvolvedora: Lunic Games
Plataformas: PC, Mac, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
Lançamento: 2º semestre de 2021
Game de estratégia em turnos ao estilo rogue-lite, onde jogadores controlam a alma de um guerreiro morto que deve subir uma torre de 50 andares em busca da vida eterna. Para isso, será preciso derrotar todos os inimigos de cada andar, utilizando habilidades, armadilhas da própria torre, e o mais importante: tática.

Gravitacional

Desenvolvedora: Electric Monkeys
Plataformas: PlayStation 4 (Playstation VR) e PC (Steam)
Lançamento: 2º semestre de 2021
Resolva puzzles neste game de Realidade Virtual que coloca o jogador na pele de Sebastian, um cientista cadeirante capaz de desenvolver soluções gravitacionais.

Kukoos – Lost Pets

Desenvolvedora: PETIT FABRIK
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
Lançamento: 4º trimestre de 2021
Um jogo de plataforma 3D com diversas mecânicas que exploram a colaboração entre jogadores e animais de estimação. O principal objetivo é resgatar todos os pets que sofreram lavagem cerebral, dominados por um sapo robô gigante durante um festival. Muitos segredos e itens colecionáveis ​​convidam os jogadores mais hardcore a cavar fundo e jogar de novo até coletarem tudo.

No Place for Bravery

Desenvolvedora: Glitch Factory
Plataformas: PC (Steam) e Nintendo Switch
Lançamento: 2º semestre de 2021
Thorn, um velho e ambicioso guerreiro, perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. Sobreviva às batalhas desenfreadas e violentas neste RPG de ação 2D top-down, e descubra a história arrepiante por trás da odisséia de Thorn.

Project Colonies: Mars 2120

Desenvolvedora: QUByte Interactive
Plataformas: PC, Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S
Lançamento: 3º trimestre de 2021
Inspirado nos grandes títulos do estilo ‘Metroidvania’, trata-se de um jogo de ficção científica no gênero de ação-aventura com exploração livre, em que a Tenente Anna “Charlotte”, membro de uma unidade especial de soldados de elite, é enviada com sua equipe em uma missão à primeira colônia populada  em Marte, após receberem um pedido de resgate.

Spacelines from the Far Out

Desenvolvedora: Coffeenauts
Plataforma: PC e Xbox One
Lançamento: 1º semestre de 2021
Aventura co-op gerada proceduralmente, na qual você e seus amigos fazem parte da tripulação de uma companhia de viagens intergaláctica. O seu trabalho é levar os passageiros ao seu destino em segurança, felizes, e com o mínimo de vômito possível.

What the Duck

Desenvolvedora: Seize Studios
Plataforma: PC
Lançamento: 2º semestre de 2021
What the Duck é um RPG de aventura e ação que se passa em um mundo onde algumas pessoas podem invocar seu animal espiritual para lutar. Dentre pessoas com Dragões ou Tigres, você é o cara que tem um Patinho.

Zombie Neighborhood

Desenvolvedora: Playlearn
Plataforma: PC (Steam)
Lançamento: Novembro de 2021
O apocalipse zumbi chegou e o mundo está mergulhado no caos. Neste cenário, você deve ajudar um pequeno grupo de pessoas bem diferentes entre si a conviver juntas e sobreviver (sem que eles mesmos acabem se matando!). Para isso, é preciso explorar os recursos, se esconder dos zumbis (ou enfrentá-los), enquanto melhora a sua casa-esconderijo e torce para que a ajuda chegue logo.

Confira também tudo que já escrevemos sobre Big Festival

Deixe uma resposta