Constelação de Sophie Helling para o Coronavírus

constelacao sistemica
Compartilhe o amor

Explicando resumidamente e porcamente a Constelação Familiar é um método terapêutico criado por Bert Helling em 1978. Ela serve para praticamente tudo desde conflitos familiares ou de relacionamentos de maneira geral, saúde a problemas profissionais. E todas as curas acontecem através da atuação no campo da pessoa constelada e no campo de toda a ancestralidade dessa pessoa, do clã dessa pessoa, por exemplo. Abaixo copiei as explicações do site oficial.

Constelação Familiar para quê?

Todos vivem SEMPRE em relacionamentos, tanto privados como profissionais. A família é a base de cada ser humano. Quem deseja encontrar seu lugar certo e sua tarefa na vida, tem que integrar os princípios básicos da vida, conforme Bert Hellinger os descobriu e chamou de Ordens do Amor. As Ordens de Amor são leis universais de vida, independentes da cor da pele, da cultura e da religião e formam a base para o sucesso da vida em todos os níveis.

A Constelação Familiar Original Hellinger® leva você a perceber que nunca é tarde demais para uma vida feliz. Para cada pessoa só existe um lugar certo na família. Uma vez que você tenha tomado este lugar, surge uma nova perspectiva que te torna capaz de agir.

Qual é o objetivo de uma constelação familiar?

Muitas vezes são as crenças e convicções que adotamos de nossos pais que nos mantêm presos. No passado, estas crenças foram criadas no subconsciente e hoje obstruem o nosso caminho. Isto evita mudanças de comportamento. Nas Constelações Familiares Originais Hellinger®, as nossas crenças vêm à luz, podem ser questionadas e libertadas. Apenas você pode tomar a decisão sobre se você está pronto para isto.

Qual é o objetivo da Constelação Familiar Original Hellinger®?

As constelações familiares são sempre sobre ser ou não ser. Para todos os que experimentaram e reconheceram isso uma vez, o movimento interior é inevitavelmente sempre para frente, ou seja, em direção à vida. Todos sabem que planejamos muitas coisas, mas não conseguimos pô-las em prática.

Os emaranhamentos são resolvidos e uma vida autorresponsável e feliz é colocada em foco.

Através da libertação dos antigos laços inconscientes, o verdadeiro amor, a devoção, a atenção, o respeito e os sonhos tornam-se realidade.

Hellinger

Abaixo uma constelação com a Sophie Hellinger sobre o coronavírus.

Constelação da Sophie Hellinger

[…]Então vamos permanecer no tempo que estivermos vivos na humildade, atenção, amor e cuidado.

Não é aconselhável ficar com medo ou preocupado, mas estar desperto, cuidadoso, amoroso e consciente, sim.

Portanto, estejamos gratos pelo que recebemos até agora e sejamos gentis e abertos para aquilo que ainda nos será dado, sem pensar: ah que o vírus continue por lá […] mas aproveitem a vida e tenham confiança[…]Sophie Hellinger

O que é a Constelação Familiar?

Encontrei esse vídeo bem legal:

Deixe uma resposta