[Tutorial] Como desbloquear um comandante em Game of Thrones: Winter is Coming

Olá, caro lorde. O que percebo em GoT: Winter is Coming é que as pessoas normalmente acham o Gorell fantástico, e ele é mesmo, mas não fazem a menor ideia que podem obtê-lo sem pagar nada.

É muito simples obter um comandante, no entanto, esse fato passa despercebido por boa parte dos novatos no jogo. Claro que existem os personagens compráveis, mas você também pode desbloquear comandantes ao longo da sua jornada por Weirwood ou em alguns eventos, como Tyrion, que você obtém as moedas em eventos de elite, ou em eventos lançados periodicamente pelos desenvolvedores e com participação de toda aliança (esses são os mais fáceis de obter várias medalhas).

Desbloqueando Jeane

Quase todos os comandantes free são desbloqueados ao percorrer Weirwood. Perceba que existem momentos na árvore que você ganha medalhas de comandantes. Depois de vencer um desses eventos faça blitz repetidamente até obter as 10 medalhas necessárias. Salvo engano a cada 3 blitz você recebe a medalha.

Desbloqueando Tyrion Lannister

Tyrion é um dos personagens famosos do game e um dos comandantes que você pode obter sem pagar nada. É um pouco trabalhoso e você vai gastar muitos aceleradores, mas é possível. Existem dois tipos de Eventos de Elite onde as moedas de Tyrion podem ser obtidas. Nos desafios de elite onde você soma pontos realizando pesquisas e construções e os eventos de elite onde você treina tropas e faz construções. Esses eventos acontecem semanalmente.

No desafio de elite construção/pesquisa ao conseguir todos os pontos você ganha duas medalhas de Tyrion, já nos desafios de elite de treinar tropas você ganha apenas uma moeda, pelo menos no momento (já foram duas).

A quantidade de pontos que você necessita para “ganhar” os bônus dos desafios de elite dependem do nível do seu castelo. O melhor para obter Tyrion e depois melhorá-lo seria ficar no Castelo lvl 17, mas se você tiver passado desse nível até o lvl 24 existem 2 eventos de construção/pesquisa um mais caro que você precisa de pouco mais de 600.000 pontos para obter as medalhas e um mais barato onde você precisa de pouco mais de 400.000 pontos.

Observação: pode ser relativamente benéfico participar de um evento Tyrion com castelo abaixo de 25, mas isso é prejudicial para seu progresso no game.

Além disso existem eventos que graças ao esforço de toda sua aliança te rendem muitas moedas Tyrion, ganhei meu Tyrion azul facilmente assim.

Mas voltando aos eventos de elite, para não gastar muitos recursos o ideal seria deixar uma pesquisa longa sendo realizada e finalizá-la quando o evento aparecer. Ainda assim, dependendo da quantidade de pontos que a pesquisa rende, talvez seja necessário iniciar outra. Nesse caso, as ajudas da aliança são muito úteis, seria bom participar do evento quando tiver membros suficientes da aliança online.

Também é muito importante lembrar de colocar as roupas que aceleram pesquisa/construção no seu lorde. E pedir o buff de Construtor Principal ou Grão Meistre no seu reino.

Já jogou GoT:WiC? Vai jogar? Cuidado você pode viciar nesse joguinho. Deixe seu comentário aqui embaixo.

Compartilhe