[E3 2019] 14 melhores trailers do evento

Electronic Entertainment Expo (E3), maior evento internacional de videogames, ocorreu nesta semana, nos dias 11 a 13 de junho de 2019. Selecionamos 14 trailers dos jogos que bombaram na E3 2019 e estão na nossa lista “quero jogar”. Deixamos três jogos nas menções honrosas apenas porque gostamos dos trailers, mas provavelmente não vamos comprar nenhum deles.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é figurinha carimbada na maioria das listas de games mais desejados ou mais aguardados.

A primeira vez que vimos um teaser de Cyberpunk 2077 foi em outubro de 2012 e sete anos depois ainda estamos esperando que o jogo chegue às nossas mãos, mas a noite escura parece que finalmente está chegando ao fim porque o game tem data de lançamento definida, 16.4.2020.

E a E3 2019 trouxe novidades, quem esperava por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077?

Cyberpunk 2077 é um promissor jogo de RPG não-linear, ambientado no futuro, em um mundo corrupto e com tecnologia avançada. O game é inspirado no jogo de RPG criado por Mike Pondsmith e publicado pela R. Jogos Talsorian em 1988 e que, por sua vez, foi inspirado principalmente nas obras de William Gibson e Bruce Sterling.

Esse que promete ser mais um sucesso do estúdio CD Projekt Red poderá ser jogado no Xone, Ps4 e PC, mas como já dissemos apenas em 2020.

Gameplay Preview Oficial E3 2019

Primeiro teaser:

Música “Bullets”, escrita por Dario Keeler, Pollard Berrier (Archive)

Elden Ring

Basicamente não sabemos nada sobre Elden Ring. É um jogo de RPG de mundo aberto de George R. R. Martin (atrasador do fim de Crônicas de Gelo e Fogo) e Hidetaka Miyazaki (Dark Souls). Possivelmente a FromSoftware lançará o game para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake é outro game previsto apenas para 2020 (3 de março de 2020). FF VII não será apenas uma releitura do jogo original, mas uma exploração mais profunda de seu mundo e personagens. Remake será desenvolvido e publicado pela amada Square Enix, apenas para Playstation 4.

Uma das minhas vergonhas é nunca ter jogado Final Fantasy, agora não terei mais desculpas.

GhostWire: Tokyo

O que sabemos sobre GhostWire: Tokyo além do trailer acima? Basicamente nada. Não sabemos para quais plataformas o game será lançado e nem quando. Sabemos apenas que é mais um jodo da Bethesda (Wolfenstein, Dishonored, Doom, Fallout) e Tango Gameworks (The Evil Within).

Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Respawn Entertainment (Titanfall) e publicado pela Eletronic Arts. Para nossa alegria sua previsão de lançamento é 15 de novembro deste ano para PC, Ps4 e Xbox One. Gostei do trailer e ser um padawan que luta pela sobrevivência parece bom para mim.

Watch Dogs: Legion

A Ubisoft traz uma proposta realmente inovadora em Watch Dogs: Legion ao tornar possível que joguemos com qualquer “morador” de Londres. Nesse jogo de ação/aventura de mundo aberto que se passa em Londres e terceiro jogo da série Watch Dogs, você terá que criar uma resistência, usando qualquer NPC que cruzar o seu caminho no jogo. Cada pessoa que você cruzar no jogo tem sua história própria e habilidades, recrute-as e devolva essa Londres distópica ao povo.

Você decide tudo – quem faz parte da sua resistência, que missões assumir, que lutas escolher, tudo – desde que as pessoas possam retomar Londres. Tome decisões importantes e viole, se infiltre e detone para valer, como achar melhor, para libertar Londres.

Quando vamos jogar? 6 de março de 2020 no Playstation 4, PC ou Xbox One, single ou multiplayer a escolha é sua.

Doom Eternal

Doom Eternal é um fps (S2) desenvolvido pela ID Software e publicado pela Bethesda. Eternal, que é a sequência de DOOM, poderá ser jogado em modos single e multiplayer no PC, Nintendo Switch, Ps4 e XOne. E o melhor? A previsão de lançamento é 22.11.2019.

Deathloop

Deathloop é outro jogo de tiro em primeira pessoa. Adoro muito tudo isso. Outro game publicado pela Bethesda Softworks e dessa vez desenvolvido pela Arkane Lyon (CoD: World at War, Dishonored, Prey, Bioshock 2).

Não sabemos muito sobre Deathloop, apenas que ele se passa na ilha sem lei de Blackreef. O trailer mostra dois assassinos extraordinários e antagonistas presos em um loop. Para um a ilha é uma prisão, para outro a liberdade. Um quer quebrar o ciclo, o outro quer mantê-lo.

Quando vai chegar às nossas mãos e para quais plataformas? Ainda não sabemos.

Nossa e essa música, gente? Adorei. Escutem inteira no vídeo abaixo. Nowhere to RunPor Boga.

Marvel’s Avengers: A Day

Marvel’s Avengers: A Day é mais um game previsto apenas para 2020. Desenvolvido pela Crystal Dynamics (Tomb Raider, Rise of Tomb Raider) e Eidos Montréal (Shadow of the Tomb raider, Deus Ex: Human Revolution) e publicado pela Square Enix será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 15 de maio de 2020. Esse game de ação/aventura terá modos single player e cooperativo.

Os heróis poderiam ser mais parecidos com os atores dos filmes, mas ainda assim quero conferir.

Ps.: Onde foi parar o Gavião Arqueiro?

Gears 5

Mais um jogo de tiro da lista, meu gênero favorito. Gostei bastante de Gears 4 então estou aguardando setembro, precisamente 10 de setembro de 2019, para o lançamento de Gears 5. Desenvolvido pela The Coalition e publicado pela Xbox Game Studios estará disponível para Xbox One e PC nos modos single e multiplayer.

Bound by Blood.

Halo Infinite

Halo Infinite é o novo título da franquia de sucesso Halo, desenvolvida pela 343 Industries. É obviamente um jogo de tiro e poderá ser jogado em modos single ou multiplayer no Xbox One, PC em 2020.

The Outer Worlds

Em uma galáxia far, far away… encontraremos Halcyon uma colônia dominada pelas corporações e pelo trailer podemos supor que você deverá escolher entre ser um herói, vilão ou psicopata nesse RPG desenvolvido pela Obsidian Entertainment (Fallout: New Vegas) e distribuído pela Private Division. Esse single-player está previsto para ser lançado em 25 de outubro de 2019 para Xbox One, PC e Ps4.

Música Rattle the Cage – Elia Ex

Outriders

Outriders é um jogo de tiro cooperativo, ligado ao universo Marvel, desenvolvido pela People Can Fly, distribuído pela Square Enix e previsto para 2020 para as plataformas Xbox One, Ps4 e PC. Ufa num fôlego só.

Não conhecia Outriders no universo Marvel, mas pelo que olhei agora parece bem interessante.

Outriders não nascem, eles são feitos. Um parasita assassino geneticamente criado – exclusivamente dedicado aos caprichos de seu criador, estas criaturas não têm nomes, apenas uma existência binária definida apenas por completarem a tarefa dada a elas, ou por sua falha. Corvus Glaive

CrossfireX

CrossfireX é baseado em CrossFire que é um jogo de tiro em primeira pessoa, free-to-play e multiplayer de sucesso na Ásia. CrossfireX chegará em 2020 exclusivamente para os assinantes de Xbox Game Pass.

Crossfire é produzido pela Smilegate e é um dos fps online mais jogados com 650 milhões de usuários registrados, acabei de fazer minha conta para testar o game. Se quiser baixar a versão de Crossfire para jogar no pc é só clicar aqui.

 Menções honrosas:

Fifa 20

Fifa foi um dos meus jogos favoritos por muitos anos, mas está na menção honrosa porque não tenho intenção de comprar quando sair. Gostei do trailer e lembrou Fifa Street. Para quem está esperando por Fifa 20, o game da Eletronic Arts (EA) está previsto para entrar em campo em 27 de setembro de 2019 para os melhores consoles do mercado e PC.

Roller Champions

Gostei bastante do trailer de Roller Champions desenvolvido pela linda Ubisoft chegará aos PCs em 2020.

Forza Horizon 4: Lego Speed Champions

Na verdade Forza Horizon 4: Lego Speed Champions é uma expansão para Forza Horizon 4 e já está disponível para compra.

Forza Horizon 4 LEGO® Speed Champions, a segunda grande expansão para o premiado jogo de corrida Forza Horizon 4, traz um maravilhoso Vale LEGO para você correr e explorar. Consiga sua própria Coleção de Peças e monte uma Casa de Mestre Construtor com uma garagem cheia de carros LEGO Speed Champions, incluindo o McLaren Senna, o Ferrari F40 Competizione e o 1967 Mini Cooper S Rally. Complete novos e divertidos Desafios de Peças LEGO, colete Cubos Bônus escondidos e ganhe 31 Conquistas e 500 GS. Incluído no Passe de Expansão e na Edição Suprema de Forza Horizon 4. Requer o Forza Horizon 4 para jogar (vendido separadamente). Disponível para Xbox One, PCs com Windows 10, no Xbox Game Pass e compatível com o Xbox Play Anywhere.

E você, acompanhou a E3 2019? Gostou de algum jogo?

Compartilhe