[Game of Thrones: Winter is Coming] Como abrigar seu lorde

Uma das principais dicas em Game of Thrones: Winter is Coming é: abrigue seu Lorde 24h por dia, sete dias por semana. É uma regra básica. Sempre deixe seu lorde abrigado, não importa o quê. Com o tempo você se acostuma a deixar seu lorde abrigado mesmo quando está com trégua.

Nunca use seu lorde em expedições, ou principalmente em pontos de coleta.

Escolha um lorde que você nunca usa e deixe sempre abrigado. A única forma do seu lorde não te render todos os bônus é quando ele está preso na masmorra de outro lorde, ou pior, morto.

É necessário abrigar pelo menos um soldado com o Lord, mas a verdade é: sempre que estiver longe do jogo deixe todas suas tropas abrigadas também.

Lordes soltos, tropas e recursos expostos são basicamente um convite para que outros jogadores te ataquem.

Confira o vídeo passo a passo de como abrigar seu Lorde

Marque primeiro a caixa “o lorde acompanha a tropa“, assim a capacidade do abrigo aumenta um pouco, dependendo da capacidade de tropas que o lorde pode levar com ele.

Fotos

1. Clique em abrigo

 

2. Marque a caixa “O lorde sempre acompanha a tropa” 3. Selecione a quantidade de tropas que vão acompanhar seu lorde.    4. Marque o tempo de refúgio (sempre uso o máximo 12 horas)

 

 

Pronto. Vai aparecer essa tela, seu lord está seguro. É só clicar no X.

Capacidade do abrigo

Vai chegar uma época que o abrigo não vai comportar todas as suas tropas. Então, sempre tenha em mente que é possível aumentar a capacidade do abrigo através de pesquisas. Basta ir na Torre do Meistre e realizar a pesquisa: “Capacidade de abrigo“.

Quando a capacidade do abrigo não for suficiente, um bom jeito de proteger o excedente de seu exército é enviando para castelos amigos com trégua permanente ou criando Rallys falsos (é bom avisar os integrantes da aliança para evitar confusão).

Algumas pessoas enviam o excedente de tropas para coletarem longe de seus castelos, mas em alguns reinos os pontos de coleta são atacados regularmente, então, não recomendo.

E você, já jogou Game of Thrones: Winter is Coming? Jogaria? Clique aqui e vá para o site do jogo, nos encontramos lá ;).

Compartilhe