Gotham Knights: confira trailers e mais desse jogo que promete

Capuz Vermelho - Jason Todd gotham knights
Compartilhe o amor

Hoje assisti ao trailer de Gotham Knights, próximo game da Warner Bros, e fiquei fascinada. Como boa fã de super-heróis, sejam eles da DC, Marvel ou de qualquer outro “rótulo”, fiquei ansiosa por esse jogo que promete ser fantástico. Um RPG que poderá ser jogado em modo solo ou cooperativo com dois jogadores e onde os inimigos evoluem conforme os jogadores adquirem habilidades e força!

Quando será lançado?

Sabemos apenas que será em 2021, mas não temos nenhuma data confirmada.

Quem são os heróis?

O trailer começa com a chocante notícia da morte do Batman. Então, no game jogaremos com 4 heróis da família do morcegão: Robin, Batgirl, Nightwing e Red Hood.

Robin – Tim Drake

gotham knigts robin tim drake

O Robin desta história de Gotham é Tim Drake, o terceiro herdeiro do apelido Robin. Drake é o mais jovem do grupo, mas também o mais inteligente e um detetive mestre.

De acordo com WB, Tim é “um lutador especialista armado com seu bordão dobrável e habilidoso na arte da camuflagem, Tim também possui experiência em guerra psicológica combinada e ciências comportamentais, todas as quais preparam o terreno para ele cumprir qualquer missão”.

O trailer de revelação o mostra em ação com sua equipe preferida. Você também pode pegar alguns trajes possíveis para Tim entre o trailer de revelação e o detalhamento do jogo abaixo. PC Gamer

Batgirl – Barbara Gordon

gotham knigts Batgirl - Barbara Gordon

Batgirl também conhecida como Oracle ou Batgirl novamente, Barbara Gordon é outro membro dos Cavaleiros. Ela é filha do falecido comissário GCPD Jim Gordon e um gênio da tecnologia com habilidades em artes marciais.

WB diz que em Knights ela é “altamente treinada em uma variedade de estilos de luta, como kickboxing, capoeira e jiu-jitsu. Sua arma característica é a tonfa. Bárbara também mostra grande habilidade quando se trata de hacking ou codificação em computadores e tecnologia sistemas para buscar informações.”

Você pode localizar uma cadeira de rodas no primeiro plano do esconderijo da Batgirl no trailer de revelação, marcando o jogo como ocorrendo depois de seu mandato como Oráculo, durante o qual ela ficou paralisada. Ela agora está recuperada e voltou ao seu nome de Batgirl ao lado do verdadeiro bando de Robins.PC Gamer

Asa Noturna – Dick Grayson

gotham knigts Asa Noturna - Dick Grayson

Robin Dick Grayson original, agora Nightwing, é o mestre acrobático do grupo conhecido por lutar com seus dois bastões de escrima.

Knights o chama de “um líder natural, um otimista e o mais carismático da família Batman. Ele cresceu em uma família circense pouco ortodoxa, mas amorosa, então ele valoriza laços pessoais estreitos”.

Dick e Barbara têm uma história romântica que seria legal para WB explorar um pouco enquanto os colocava juntos na tripulação dos Knights.PC Gamer

Capuz Vermelho – Jason Todd

Capuz Vermelho - Jason Todd gotham knights

Robin número dois, Jason Todd, se junta ao grupo sob seu nome posterior, Red Hood. Ele tem um relacionamento bastante complicado com a família Batman, especialmente com seu sucessor de Robin, Tim. Sua morte, ressurreição e muitas mudanças de personalidade resultantes colocaram-no em conflito com Bruce e companhia. por um tempo. No momento da história, ele está totalmente reconciliado com a gangue de morcegos, WB diz, embora essa história possa ser outra fonte de conflito.

Quanto às suas outras habilidades, WB diz “Jason treinou para atingir o pico da força humana e é proficiente em várias técnicas de combate com todos os tipos de armas, tanto tradicionais quanto de alta tecnologia. Depois de se reconciliar com a Família Batman, ele abraçou Métodos de combate não letais do Batman. ” Esqueça essas pistolas duplas. Eles definitivamente não são mortais, esperamos.PC Gamer

Site oficial

Sobre os Heróis via Game Informer

Quando você tem quatro personagens distintos, isso significa que você deve refletir quatro estilos de jogo únicos que funcionam. O que você pode me dizer sobre o que torna cada um desses personagens distintos e atraentes no mundo do jogo?

Redding: Para nós, eles não deveriam ser quatro mini-Batmans. Eles são pessoas que treinaram e têm um pouco desse DNA de combate ao crime como ponto de partida, mas por meio de suas histórias ou apenas de suas personalidades, eles começaram a evoluir nessas quatro maneiras distintas.

Por exemplo, nosso Robin, Tim Drake, ele é relativamente jovem. Ele é um adolescente. Mas ele ainda é formidável. É que seu foco se torna mais furtivo e usar truques para interromper a IA e confundir e aplicar efeitos de status.

Por outro lado, um personagem como Nightwing – embora ele ainda seja um lutador de artes marciais – ele é um personagem muito acrobático. Ele é mais ping-pong. Isso permite que ele ataque grupos de inimigos.

Há um sabor e um suporte estilístico que queríamos fornecer. Cada jogador, independentemente da sua preferência de jogo, pode abordá-lo da forma que quiser.

Marty: E isso será ainda mais verdadeiro conforme você avança no jogo. Esses quatro personagens, à medida que desbloqueiam habilidades e os trazem para o que chamamos de cavalaria, a ideia é que eles realmente divergem ainda mais. Cada um é sua própria versão de um cavaleiro das trevas.

Redding: Isso se reflete na árvore de habilidades e em seus equipamentos. Porque cada um deles tem equipamentos, trajes e acessórios distintos que podem ser desbloqueados.

Marty: Batgirl tem dois lados. Ela é a hacker. Mas em termos de estilo de jogo, ela vai se concentrar em um inimigo e esmurrá-lo até que ele caia. Ela está super focada.

Red Hood é um personagem focado mais à distância. Todos podem usar alguns ataques à distância. Mas ele é um pistoleiro e tem uma abordagem mais brutal de combate. O que é realmente interessante, porém, é a evolução de Red Hood. Acho que vai realmente surpreender as pessoas. Isso explora seu enredo. Ele estava morto e ressuscitou. E há algo que vai sair dali, e que ele está trazendo para a luta.

O primeiro trailer do jogo realmente destaca a progressão desses personagens em direção à cavalaria. Isso está codificado no sistema de progressão? Você está literalmente passando pelas fases desses personagens?

Redding: Em certo sentido. Cada um dos quatro tem uma árvore de habilidade distinta e áreas nas quais o jogador pode se concentrar. Esperamos que as pessoas tenham diferentes construções desses personagens que se liguem ao seu estilo e estratégia. Isso está muito presente no plano de ação / RPG.

Mas há um componente de sua árvore de habilidades que está especificamente ligado a você começar a assumir as ferramentas como sua versão de cavaleiro das trevas. A cavalaria representa não apenas um conceito narrativo. É representado e expresso em partes de nossa árvore de habilidades e até mesmo em alguns equipamentos.Game Informer

Quem são os vilões?

Começamos o trailer de jogabilidade com a cidade congelada, cortesia do Mr. Freeze.gotham knigts mr freeze

Mas também temos mais antagonistas com Court of Owls.

gotham knights Court of Owls

A saga Court of Owls, de Scott Snyder e Gregg Capullo, foi parte da reinicialização do New 52 continuity da DC. O Tribunal das Corujas foi o principal antagonista de Batman nos dois primeiros arcos de sua corrida New 52, ​​governando do submundo de Gotham e usando assassinos conhecidos como Garras para executar seus inimigos políticos e cumprir suas ordens. O grupo tem obsessão por corujas e usa máscaras de coruja para esconder o rosto. Durante a história, ficamos sabendo que Dick Grayson estava destinado a ser um dos Garras da Corte até que Batman interveio e o tornou o primeiro Robin. Embora Batman negue a existência deles a princípio, ele eventualmente encontra bases escondidas por toda a cidade e evidências de sua existência que datam de 1600.CBR

O Tribunal das Corujas é um canto favorito do universo para muitos fãs, mas para fãs mais casuais que podem estar mais familiarizados com o Batman por meio dos filmes ou de outras fontes, eles podem nem saber o que é. Você poderia nos contar sobre a opinião de sua equipe sobre o Tribunal das Corujas e por que, para alguém que talvez não saiba sobre isso, isso pode ser tão emocionante quanto a história do Joker ou algum outro vilão mais familiar?

Redding: Essa é uma questão profunda e teremos muito mais detalhes posteriormente na campanha para compartilhar. Mas a versão contundente é que o Tribunal das Corujas é uma sociedade secreta dos ricos mais decadentes e corruptos de Gotham, que existem desde a fundação da cidade, há 350 anos. Com o tempo, enquanto buscavam entrincheirar seu poder e controlar Gotham, eles o transformaram na cidade distorcida da costa leste que é.

De muitas maneiras, sua influência está realmente enraizada na rocha e nos alicerces da cidade. Mas, por protegerem seus segredos, eles permaneceram nas sombras por muito tempo, até a era moderna, e até Batman lutou para aprender o que pudesse sobre eles.

Esse se torna o ponto de partida para servir a um tipo muito diferente de inimigo e adversário para a Nova Guarda lidar. Quem melhor para o novo guarda lidar do que o velho, duro e entrincheirado poder da cidade.Game Informer

Para quem sabe inglês e assina o programa Kindle Unlimited ou Prime Reading na Amazon pode ler a HQ através do programa. Batman (2011-2016) Vol. 1: The Court of Owls

Será um mundo aberto?

Patrick Redding: “É uma cidade de mundo aberto, desde o início. E não, não há nenhum bloqueio de nível.IGN

Trailer Gameplay

Pedaços da Entrevista IGN

Quão diferentes os cavaleiros podem se tornar? O meu capuz vermelho será diferente do capuz vermelho de outra pessoa?

Patrick Redding: “Entre a árvore de habilidades de Red Hood (que é muito original) e suas especificações de equipamento, e a maneira como você pode modificar e atualizar suas armas de longo alcance, suas armas corpo a corpo e seu traje – com certeza. Na verdade, esse alcance [entre as construções de personagens] permanece bastante robusto durante todo o jogo. “.

Como funcionam as skins dos personagens? Eles são feitos de peças individuais de armadura ou roupas completas?

Fleur Marty: “Eles são uma mistura de tudo isso.”

Patrick Redding: “Então, só para deixar claro, quando falamos sobre Gear, estamos falando sobre sua arma corpo-a-corpo, sua arma de longo alcance e seu traje, que tem certas características de armadura.

E há o estilo do seu traje – esse é o tipo de “esfolar” o traje. Como não queríamos que se transformasse em apenas uma colcha de retalhos aleatória, o que fizemos foi ter visuais distintos do traje. E, dentro disso, há uma variação de acessórios que o jogador pode tocar em, e assim você terá a chance de ajustá-lo e torná-lo exatamente do jeito que você gosta. “

O que o modo cooperativo oferece acima do modo de jogador único? Dois jogadores podem jogar em cooperação com o mesmo personagem?

Patrick Redding: “Como os personagens são tão distintos uns dos outros, há um pouco de assimetria, um pouco do conjunto de habilidades e habilidades complementares que realmente tornam a parceria incrível se você tiver personagens diferentes.

” por acaso você tem duas Batgirls, você também pode fazer isso. Obviamente, o potencial de ter diferentes construções de Batgirl, e como elas parecem diferentes e jogam de forma diferente também é muito legal. “

Então Gotham Knights é uma história única e independente?

Fleur Marty: “Sim, com certeza. Isso você também pode experimentar completamente sozinho, se quiser, não vai perder nada. Se estiver jogando sozinho, pode ficar offline se quiser. Nós acho que formar uma equipe e viver essa fantasia de dupla dinâmica também pode ser uma ótima experiência para os jogadores, mas não vamos forçá-los.”

O trailer do jogo menciona que o jogador está na metade do enredo de Mr. Freeze – há várias missões de vilões para seguir ao mesmo tempo?

Fleur Marty: “Isso é provavelmente mais detalhes do que deveríamos fazer neste estágio… mas sim, essa é uma pista que colocamos lá. Sim. Você acertou.”

A história de Gotham Knight é baseada em quadrinhos existentes?

Patrick Redding: “Honestamente, provavelmente poderíamos publicar uma lista de leituras e postá-la em nosso site e seria uma excelente maneira para as pessoas mergulharem mais nela, mas, para ser claro, é uma história original. É muito nossa interpretação de vários aspectos da tradição do Batman e da história de Gotham City, e nós meio que os sintetizamos de uma forma que os mantém juntos como um enredo unificado.

IGN

Apesar de Patrick Redding ter dito que o jogo não é baseado em nenhuma HQ especificamente se você sabe inglês aproveite que a a HQ Batman: Gotham Knights #1, contendo 33 páginas está grátis na Amazon.

Então, vamos proteger Gotham? 

Gotham Knigts poderá ser jogado no XBOX One e Series X, PS4 e PS5 e PC.

Fontes: PC Gamer | Site Oficial | IGN | CBR | Game Informer

Deixe uma resposta