Stardew Valley: atualização 1.5

stardew valley atualizacao 1.5
Compartilhe o amor

Quem ainda não se apaixonou por Stardew Valley é porque ainda não jogou!:)

Stardew Valley (SV) é um belo e apaixonante jogo indie de simulação de fazenda desenvolvido por Eric Barone, sozinho, e distribuído pela Chucklefish em 2016. Pode ser jogado no PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Playstation Vita, iOS e Android.

E o game continua recebendo atualizações! Ontem (4), no Twitter, o desenvolvedor do game colocou uma imagem do game e a frase: “in update 1.5…”

Ah senhor é muita nostalgia e tranquilidade em uma imagem só. Demorei um tempo para aprender a pescar no game, mas não é o relaxamento da pescaria o que mais chama atenção na imagem.

Na imagem vemos patos! Patos na água! Antes tínhamos nossa criação de patinhos, mas apenas em terra firme na nossa fazendinha. E árvores! Gente, árvores na água, nunca dantes em Stardew Valley elas estiveram dentro da água, no máximo um tronco abandonado. E por fim, um banquinho no meio da praia. Oi? Vamos sentar, relaxar e tomar um solzinho.

Em julho desse ano Eric também havia postado uma foto em seu Twitter que mostra uma nova porta na peixaria de Willy:

“Atualização Stardew Valley 1.5 … notou algo novo na loja de Willy? O progresso na atualização está ocorrendo de forma constante. Ainda está em uma fase de “trabalhar duro”, mas alguns bons marcos foram alcançados. Esta atualização adiciona uma nova parte significativa do conteúdo final do jogo e muito mais!”

E em abril a imagem que sugere que teremos bananeiras!

Então é isso, pelicanos. Esperar o update e voltar para a vila!

Leia nosso post Stardew Valley: obra de arte em forma de pixel art e confira mais sobre esse game.

Fonte: Destructoid

Deixe uma resposta