Técnica: Oração Conectada de 4 etapas

O Bruno Gimenes, co-fundador do portal Luz da Serra, canalizou essa técnica: Oração Conectada de 4 etapas.

A maioria de nós já ouviu sobre gratidão e oração, mas muitas vezes não damos a devida importância a essas duas práticas. No entanto, se fizermos essa técnica todos os dias, ou outras de gratidão e oração, especialmente ao acordar e ao dormir, veremos na prática seus resultados. 

As 4 Etapas da Oração Conectada

[…] a energia que vem da oração é um alimento para o universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência sutil. Eu lhe pergunto, se a pessoa começa a oração pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começa a pedir, pedir e pedir, qual sintonia ela vai fazer? Nenhuma! Simplesmente porque o padrão de inicialmente sofrer e posteriormente pedir apenas por interesses pessoais, faz com que a sintonia ou conexão com as fontes superiores não aconteça.Luz da Serra

Passo 1 – Elevação

Respire fundo várias vezes (vinte vezes é um bom número).

Acredito que alguma vez tenha visto esse início também com visualização de energia violeta, branca e dourada para limpeza e proteção energética.

Então, comece a sentir gratidão por tudo! Pela vida, família, saúde, trabalho, cama, roupas, água, planeta e por aí vai. Foque no positivo da sua vida, você tem inúmeras coisas para agradecer, desde a sua respiração ao dedinho do pé. Dedique-se a ser grado, desenvolva esse sentimento. Quando não conseguir mais pensar em nada para ser grato, passe para o passo dois.

Passo 2 – Conexão

Direcione, intencione que a energia gerada por essa oração, por essa gratidão, se conecte a todas as pessoas que também rezam nesse plano ou em outro, nessa dimensão ou em outra.

Passo 3 – Ajuda ao mundo

Oração Conectada de 4 etapas

Deseje, visualize que essa energia da oração, que está conectada a todas as outras pessoas que também rezam, seja oferecia, enviada para todas as pessoas e situações do planeta ou do universo. Derrame essa luz, essas bênçãos, essa energia por todos os hospitais, creches, orfanatos, asilos, presídios, para todas as zonas de guerras. Direcione essa energia para plantas, animais, para a própria Terra e tudo que não for ligado diretamente a você.

Passo 4 – Agora é sua vez

Faça o mesmo passo anterior, mas para você. Direcione essa intenção para sua vida, sua saúde, seu corpo, sua família, sua casa, seu emprego, seus sonhos, seus projetos, seus órgãos, seus corpos mental e emocional e tudo mais que seja ligado diretamente a você.

Você pode ler essas 4 etapas em dois posts no site Luz da Serra: Oração Poderosa: As 4 etapas que mudaram a minha vida e A Conecão de 4 Etapas que realmente funciona.

Ao final do post tem o link para baixar o guia passo a passo. Também colocamos um infográfico resumo.

Abaixo elencamos alguns vídeos que o Bruno ensina ou conduz a prática da Oração Conectada. Tem vídeos de muitos minutos e outros de até 2 minutos para quem tem pouco tempo.

Oração Conectada de 4 Etapas – Meditação guiada com Bruno Gimenes

Conexão de 4 Etapas que realmente funciona

A Oração Mais Poderosa de todos os tempos

Aprenda a Sentir Gratidão | Exercício simples e prático | o segredo da motivação e da lei da atração

Oração Poderosa | O segredo da Oração que funciona | Fé na cura da Ansiedade e Depressão

Baixe o guia passo a passo

Aproveite e baixe o guia passo a passo: Ele é um manual perfeito que te auxilia nas primeiras vezes que fizer a conexão, você pode imprimir e levar sempre contigo! É uma técnica um pouco estranha, mas surpreendente de conexão espiritual e vai te ajudar a desenvolver a sua espiritualidade.

> Clique aqui e baixe <<

Infográfico Resumo

E você gostou da técnica? Vai utilizar? Já prática a Gratidão? E a Oração? Conte para nós aqui nos comentários. 😉

Compartilhe