The Witcher: a filha de Foltest (Versão Jogo)

Quando vamos iniciar o primeiro jogo de The Witcher nossa primeira visão é de um vídeo que nos apresenta a Geralt de Rívia, explica quem ele é e informa que ele aceitou um contrato para livrar a filha de um rei de uma maldição.

No vídeo, Geralt já sabe como quebrar a maldição e já está com o responsável pela maldição amarrado no castelo.

Quebrar a maldição é muito simples: basta passar a noite com a princesa, do crepúsculo ao amanhecer. A dificuldade é que a princesa se tornou uma fera assassina, ou melhor dizendo uma estriga (ou striga tradução não oficial do jogo).

The Witcher a filha de foltest

Geralt, quando escuta que a estriga está saindo do túmulo, liberta o responsável pela maldição, que no vídeo não tem a identidade revelada, mas é usado como isca para atrair a princesa.

Nesse primeiro momento, também somos apresentados a alguns elementos do game e do universo Witcher, por exemplo, antes de enfrentar a estriga, Geralt se prepara tomando uma de suas famosas poções, muito embora nesse vídeo de abertura não se explique qual foi a poção.

E a luta de Geralt com a princesa começa.

Em dado momento do embate entre Geralt e a estriga, os dois se encaram e depois que a fera foge, o bruxo aproveita o momento para entrar no túmulo da princesa.

the witcher tumulo

E a história desse contrato termina com a princesa voltando a sua forma humana, acordando e atacando Geralt. Felizmente, nosso destemido bruxo sobreviveu, apesar de gravemente ferido.

Assista ao vídeo logo abaixo

Compartilhe