Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Streets of Rage 4: Lançamento em 30 de abril de 2020

30 de abril de 2020

$24,99
Streets of Rage 4 redimencionado

Em 30 de abril desse ano, falta pouco!, teremos o retorno de um clássico, sim queridos fãs, teremos briga de rua, teremos Streets of Rage 4, teremos Adam Hunter, é mole ou quer mais? Tem mais, o game poderá ser jogado no PC, Xbox One, Xbox Game Pass, Nintendo Switch e Playstation 4 em modos single ou multiplayer.

Trouxemos muita informação sobre o game no post Adam Hunter retorna em Streets of Rage 4 e sobre o Modo Batalha no post Streets of Rage 4: chega em 30 de abril e tem modo de batalha anunciado em novo trailer. Não deixe de conferir.

SOR 4 foi desenvolvido pela Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (Streets of Fury) e publicado pela Dotemu (Raptor: Call of the Shadows, Metal Slug).

Os eventos de Streets of Rage 4 se passam mais ou menos 10 anos após SOR3.streets of rage 4

Famosa por sua ação ininterrupta e pela música influenciada pela dança eletrônica – marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima – a série ganhou o status de cult ao longo dos anos. É considerada uma das melhores séries de beat ‘em up de todos os tempos. Depois de muitos anos, Axel e Blaze estão finalmente começando a briga de onde partiram.

Com visuais desenhados à mão da equipe por trás do maravilhoso remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap de 2017, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novas mecânicas, uma nova história e uma manopla de estágios perigosos com um grave problema criminal.

Streets of Rage 4 lembra a jogabilidade clássica, mas permanece como uma brincadeira totalmente original em estilo arcade, graças à experiência de Guard Crush Games e Dotemu.

Lizardcube
Confira tudo que já escrevemos sobre Streets of Rage 4

 

Detalhes

Data:
30 de abril de 2020
Preço:
$24,99
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , , , , , , , , , , ,

Organizador

Microsoft
Website:
https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass

Deixe uma resposta