[Ryse: son of Rome] Como obter ouro de forma fácil

Compartilhe o amor

Ryse: son of Rome é um épico jogo de ação e aventura de terceira pessoa, desenvolvido pela Crytek (Crysis) e publicado pela Microsoft em 2013. Houve uma intensa hype em torno do lançamento desse game, que pode ser jogado no Xbox One e PC, mas o jogo acabou recebendo várias críticas e ficou com uma pontuação muito baixa, no metacritc por exemplo é 60/100. Agora com sua inclusão no Game Pass aparentemente recebeu uma sobrevida e mais jogadores estão aproveitando essa aventura pela Roma Antiga.

Em Ryse você será Mário Tito, um centurião Romano, na época do imperador Nero.

Na campanha solo você buscará vingança pela morte de sua família, já no modo online você será um gladiador divertindo o público no Coliseu.

Heroísmo e Ouro

Enquanto você está jogando a campanha principal você vai ganhando “heroísmo” e ouro, com eles você pode melhorar suas habilidades.

Igualmente no multiplayer com o ouro você pode comprar consumíveis ou melhorar seu traje de gladiador.

Comprando ouro, é grátis

Não aconselho fazer isso enquanto você estiver zerando o game, vai diminuir sua experiência, mas depois que você tiver zerado…

Você pode comprar gratuitamente ouro dentro do próprio jogo clicando em “comprar ouro” (veja no vídeo acima) ou pelo site da Microsoft, na página do complemento: Ryse: Son of Rome Ouro de Jogo.

 

Com o ouro você pode comprar consumíveis e melhorar o traje de gladiador para facilitar sua vitória no Coliseu:

Com o ouro (ou heroísmo) você também pode melhorar suas execuções.

Trailer do jogo

E você, já jogou? Vai jogar? =}

Deixe uma resposta