Você voltou.
Trinta e sete anos após ter imortalizado o seu passeio mágico de bicicleta pelos céus, o E.T. mais querido da década de 80 volta à Terra para visitar seu velho amigo, Elliot (Henry Thomas). O amado extraterrestre retorna em um comercial da Xfinity e mata a saudade dos fãs com uma curta sequência de 4 minutos.
Comercial
Em 1982 estreava o filme E. T. – O Extraterrestre, dirigido por ninguém menos que Steven Spilberg e em 2019 revemos E.T. caindo no quintal de Elliot, que agora está adulto e formou sua própria família.
Após os gritos iniciais, Elliot mostra sua esposa e filhos ao E.T. Nosso amiguinho intergaláctico agora vai para a casa de seu eterno amigo humano e começa a fazer sua mágica, sua presença dá vida aos gerânios quase mortos da casa de Elliot.
O filho de Elliot mostra uma das grandes mudanças das últimas décadas: a internet
Como toda e boa família eles jantam:
Brincam com VR (aceito)
Brincam na neve (sempre quis)
Assistem a um filme em preto em branco
E.T. também mostra sua família ao Elliot
Vooam com suas bicicletas pelo céu (me chama??)
E depois ele pega sua nave e volta para casa.
Há muito tempo, em uma galáxia distante, uma sequência foi imaginada
Segundo o site Polygon ainda em 1982 Spilberg idealizou e começou a escrever uma sequência para E.T. – O Extraterrestre: E.T. II: Nocturnal Fears.
Ainda é possível ler o que Steven e Melissa Mathison imaginaram naquela época clicando aqui.
Muito resumidamente:
O verão chegou e para Elliott, Michael, Gertie existe apenas a promessa de … solidão. É o primeiro verão que os amigos passam sem o E.T.
E então uma nova nave aparece na Terra. Mas… os alienígenas à bordo são maus! São da mesma civilização do E.T., mas sofreram uma mutação e adivinhem? Os dois grupos de extraterrestres estão em guerra.
Em tempo: uma das cenas com flores do filme original:
Assistiu ao comercial? Gostou? Já imaginou a sequência de E.T. em forma de longa?
Fonte: Polygon
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.