GoT: Winter is Coming – Disparidade de poder

Compartilhe o amor

Game of Thrones: Winter is Coming é um MMOBG (massively multiplayer online browser game – jogo de navegador online em massa) de estratégia em tempo real, desenvolvido pela chinesa Yoozoo Games em parceria com a Warner Bros e HBO. Winter is Coming aposta nas compras dentro do próprio jogo e acredite a fórmula é muito rentável. Pode provocar alguma animosidade entre os jogadores que jogam sem pagar nada (F2P – free to play) e aqueles que pagam (P2P – pay to play), mas a verdade é que mesmo assim o jogo promete diversão para ambos.

Estou no servidor Kingdom 18, que é um servidor muito novo. Temos apenas 30 dias de existência e já temos jogadores com castelo nível 25, o máximo possível no jogo, pelo menos até agora.

Got Winter is Coming Kinfdom

No vídeo no fim do post gravamos o ataque do segundo jogador mais poderoso de nosso servidor, [AoD]Benny Boy, ele sozinho foi capaz de vencer toda uma aliança, a Z1P que não é uma aliança grande, mas nem por isso deixa de mostrar o poderio de Benny Boy e a discrepância entre o poder de um único jogador e toda uma aliança.

Fala-se no jogo que Benny Boy gastou sozinho $ 7.000 (sim, dólares, 7 mil dólares, hoje com o dólar a 4,03 reais seria o equivalente aproximado a R$ 28.210,00 reais). Com certeza Benny não é o único que gastou no jogo, mas provavelmente o único que gastou o suficiente para poder sozinho derrotar alianças inteiras e não haver nada que se possa fazer. Você pode pensar que ele venceu a aliança inteira porque é uma aliança pequena, mas não é verdade. Ele já foi capaz de derrotar a minha aliança enquanto estávamos em terceiro lugar no rank geral do nosso servidor.

Assista ao início do ataque pelo vídeo abaixo:

https://youtu.be/n17luC-auXE

E você pode pensar que estou criticando o jogo ou o jogador, mas em verdade não estou, só espero que algum dia possamos derrotá-lo.

E você, já jogou Game of Thrones: Winter is Coming? Pretende jogar? Gastaria no Jogo?

2 comentários em “GoT: Winter is Coming – Disparidade de poder”

    1. Não tem servidores só de brasileiros, mas tem cãs só de brasileiros. O ideal é pegar um clã grande que tenha algum brasileiro. Meus dois últimos clãs tinham brasileiros: Oblivion Eternal Night e OBL. Clãs do servidor K8. Super recomedo

Deixe uma resposta