[Games] Lançamentos de fevereiro (2021)

Werewolf The Apocalypse – Earthblood nioh 2
Compartilhe o amor

Opa! Chegou a hora de conferir os lançamentos de games em fevereiro de 2021!

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood – 4 de fevereiro

Opa como não gostar de Lobisomens, vampiros, banshee (ai que saudade do Teen Wolf) e companhia, né.

Nossa gostei demais da música do trailer de lançamento. Gostei mais do trailer de lançamento do que o trailer de cinema também, apesar da jogabilidade parecer um pouco travada.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X, 8GB de RAM.

“Às vezes a Mãe Terra precisa de uma mãozinha. Ou, no caso de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, uma pata cheia de garras para destroçar aqueles que buscam destruir o planeta. Baseado no popular RPG de mesa, o game traz três maneiras de jogar: furtiva ao se transformar em lobo; versátil, forma humana para interagir com outras pessoas; ou a forma de lobisomem para liberar a ira da natureza contra seus inimigos.”

Vamos ficar aqui com o soundtrack do game:

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood pode ser jogado no PC, Xbox One, Xbox Series X, Playstation 4 e Playstation 5.

Nioh 2 – 5 de fevereiro

Difícil não gostar de ninjas, samurais e companhia. Tenho certeza que fui um samurai em uma vida passada, mas falaram tanto que Nioh era difilcilzão que que desisti de reviver a emoção de ser um samurai.

Nioh 2 pode ser jogado no PC e no PS4.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7 6700K, 16GB de RAM e 85GB de espaço em disco.

Um dos melhores jogos de ação dos últimos tempos chega em sua versão completa ao PC, com todos os DLCs, além de novidades exclusivas, como jogabilidade em 4K, taxa de atualização de quadros de até 120 FPS, e compatibilidade com monitores de 144Hz e Ultrawide.

Little Nightmares 2 – 10 de fevereiro

É… a música deu uma tremidinha no coração. Você pode escolher ter seus pesadelos fofos no PS4, Xone, Switch e PC. É muito assustador pra mim (^-^)”.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350 e 4GB de RAM.

Retorne ao sombrio mundo de Little Nightmares nesta sequência na qual você guia Mono, um menino preso em um mundo distorcido por uma maligna transmissão. Desta vez, Mono é acompanhado por sua amiga Six e a dupla precisa trabalhar juntos enfrentando perigos e quebra-cabeças por um mundo ao mesmo tempo belo e assustador.

Curse of the Dead Gods – 23 de fevereiro

O trailer foi animado, mas não sei se jogaria. Mas você pode jogar Curse of the Dead Gods no PC, PS4, Xone e Switch.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Intel Core i7-3820 (3.6 GHz) ou AMD FX-8350 (4.0 GHz), 8GB de RAM e 2GB de espaço em disco.

Um roguelite viciante que mistura referências de grandes títulos do gênero, como Hades e Darkest Dungeon, no qual você explora um labirinto infinito cheio de monstros e armadilhas. Além da jogabilidade frenética e dos diversos tipos de armas e inimigos, Curse of the Dead Gods traz uma inovadora mecânica de maldições, na qual você pode sacrificar parte de sua humanidade na busca por mais poder.

É tanto jogo, depois de zerar Valhalla fiquei empacada no Cyberpunk 2077, e vocês como estão de jogos esse ano?

Comente!