Ni no Kuni anime chega à Netflix em 16 de janeiro

ni no kuni anime netflix
Compartilhe o amor

O anime Ni no Kuni chega à Netflix dia 16 de janeiro deste ano. Inicialmente a animação estreou no Japão em agosto de 2019 e agora chega ao resto do mundo via Netflix. O longa foi produzido pela OLM e distribuído pela Warner Bros.

Ni no Kuni é um anime de ação, aventura, magia, fantasia baseado no jogo de mesmo nome. No site My Anime List possui uma boa votação, sendo avaliado por 46 usuários e obtendo a nota 7,26.

Direção e Música

A direção é de ninguém menos que Yoshiyuki Momose (The Legend of Galact Heroes, um dos melhores animes de todos os tempos e Hotaru no Haka, um dos animes mais tristes de todos os tempos). A música é criação de Joe Hisaishi (Mononoke Hime, Nausicaa, Ponyo).

Sinopse

Dois adolescentes comuns encaram uma aventura mágica para salvar sua amiga Kotona em outro mundo, mas o amor complica a missão.

 Netflix

Trailer da animação Ni no Kuni

Série de jogos

Ni no Kuni: Dominion of the Dark Djinn foi desenvolvido e distribuído pela Level-5 em 2010 para Nintendo DS.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado em 2011, no Japão, e 2013 para o resto do mundo, e pode ser jogado no Playstation 3 e 4, PC e Nintendo Switch.

O jogo recebeu em 2018 uma continuação Ni No Kuni II: Revenant Kingdom também desenvolvida pela Level-5 e distribuída pela Bandai Namco, mas dessa vez apenas para PC e Playstation 4.

Fonte: Gematsu

Deixe uma resposta