The Witcher: Blood Origin terá Laurence O’Fuarain como guerreiro Fjall

the witcher blood origin
Compartilhe o amor

Estamos ainda na esperança que a segunda temporada de The Witcher seja lançada no fim deste ano. Enquanto isso, lembremos que existe uma outra série derivada chamada The Witcher: Blood Origin. A série terá apenas 6 episódios e se passará 1.200 antes das aventuras de Geralt de Rívia.

A nova adição para Blood Origin é o ator Laurence O’Fuarain. Laurence interpretou Vern em Viking Destiny e Simpson em Game of Thrones.

Laurence O'Fuarain the witcher blood origin
Laurence O’Fuarain, hummm lindo também hein

 

Ambientado em um mundo élfico 1200 anos antes dos eventos de “The Witcher”, “Blood Origin” contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”,

”Quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

O’Fuarain vai estrelar como Fjall. Nascido em um clã de guerreiros que jurou proteger um rei, Fjall carrega uma cicatriz profunda, a morte de um ente querido que caiu em batalha tentando salvá-lo. Uma cicatriz que não o deixa se curar, ou fazer as pazes consigo mesmo ou com o mundo ao seu redor. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um continente em turbulência.Variety

No elenco de The Witcher: Blood Origin temos também a atriz Jodie Turner-Smith que dará vida à personagem Éile. A atriz já participou de séries como Nightflyers e True Blood.

jodie-turner-smith-the witcher blood origin
A bela atriz Jodie Turner Smith será Éile em Blood Origin

Enquanto isso, em The Witcher, sabemos que sete novos atores farão parte da segunda temporada da série.

Confira também tudo que já escrevemos sobre The WItcher

Fonte: Game Informer | Variety

Deixe uma resposta