O episódio 119, O Ataque Final, da série Black Clover foi disponibilizado essa semana no Crunchyroll. E é sem dúvidas um dos melhores e mais emocionantes episódios até agora.
Já escrevemos sobre a série anteriormente, caso você ainda não tenha lido clique no link abaixo:
[Anime] Review: Black Clover (Análise/Resenha)
O episódio começa com o ex-Capitão dos Orcas Púrpuras (Gueldre Poizot) usando sua magia de invisibilidade, sinceramente nem lembrava que ele havia chegado ali.
Depois Yami e a Rainha dos Espinhos, em sua forma élfica, finalmente ficam livres para poder lutar, se bem que eles estão muito longe de onde a batalha está acontecendo. Mas Yami também não desiste facilmente e quer tentar mais um golpe contra o demônio, ele sabe que sua magia funciona contra o malvadão e vai dar um jeito de não ficar de fora dessa.
E finalmente a batalha final:
Asta pode ser um dos personagens mais estridentes e, por consequência, mais irritantes da história dos animes, mas também é um dos mais destemidos. Ele vai partir para cima do demônio mesmo sem ter controle total do seu poder (ou de sua vontade) e vai continuar, mesmo que esteja chegando nos seus limites, bom isso não é novidade.
Com toda essa luta já percebemos que por mais poderosos que sejam nossos heróis, suas magias não surtem tanto efeito no demônio quando a magia do Capitão Yami ou a anti-magia de Asta. E mesmo que a magia de Patyr seja demoníaca ele não está tão forte assim para lutar de igual para igual contra o Demo.
E claro, não poderia ser diferente, Yuno e Asta vão continuar superando seus próprios limites e elevando sua magia e se apoiando durante a luta. E essa foi uma das cenas mais emocionantes para mim, apesar de ter visto a evolução dos dois ao longo da série e outras batalhas. Foi emocionante a primeira vez que vi, e arrepiei na segunda.
Uma pausa para a fofoca quando o primeiro Rei Mago finalmente percebe:
E
Um menino bobo que nasceu sem magia alguma e que não sabe seu lugar no mundo. Ele dá mais duro do que qualquer um neste reino e nunca sabe quando desistir. Ele é mesmo um imbecil.
SecreFoi um dos momentos emocionantes para mim também, apesar do final da descrição.
Voltando a luta.
Ér…. veja bem… não poderia ser tão fácil assim, né? Mas pelo menos irritou muito o Demônio e vamos ter mais emoção agora.
Ou talvez tudo esteja perdido para alguns dos personagens…
Bom claro que os personagens que amamos vão dar um jeito, cada um fazendo a sua parte.
E uma pausa para nos lembrarmos de outros personagens, digo para vermos como outros personagens estão se saindo.
E aí mais um momento de emoção:
No começo, eu só me aproximei de você para usá-lo.
Você por coincidência conseguiu o grimório de cinco folhas que afasta a magia.
Um garoto sem magia…
Mas quanto mais eu ficava com você, mais eu via sua luta.
Eu queria acreditar em você.
Eu queria apostar em você!
Por favor…
Vença, Asta! Secre
Nostalgia e chuvisco nos olhos.
Muito, muito emocionante!!!
Related posts:
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.