[Gamescom 2021] Marvel’s Midnight Suns (Tudo o que sabemos até agora)

Marvel_s_Midnight_Suns___Announce___Meet_the_Midnight_Suns
Compartilhe o amor

Sextou e estamos aqui tentando ver o que aconteceu de bom na Gamescom2021.

Um trailer que gostei (e gostei da música também) foi de Marvel’s Midnight Suns. O game está sendo desenvolvido pela Firaxis Games e será publicado pela 2k Games em março de 2022. Poderá ser jogado em modo single player no PC, Switch, Playstation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Trailer de Midnight Suns

Marvel’s Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel que colocará você frente a frente com forças demoníacas do submundo enquanto se junta e convive com os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.Marvel Midnight Suns

A História do Jogo

mae dos demonios lilith marvels midnight suns 2

“Através de um casamento distorcido de magia e ciência, a força nefasta conhecida como Hydra reviveu Lilith, Mãe dos Demônios, após séculos de sono. Lilith não vai parar por nada para completar uma profecia antiga e invocar seu mestre do mal, Chthon. Empurrados para o limite, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o fogo com o Fogo do Inferno, alistando a ajuda dos Sóis da Meia-Noite – Nico Minoru, Blade, Magik e Ghost Rider – jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para impedir a profecia que Lilith pretende cumprir. Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro – o Caçador, a criança abandonada de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou. “

Em Midnight Suns, uma poderosa feiticeira chamada Lilith está à solta com um exército de demônios e planeja libertar um poderoso deus ancião na humanidade. Para derrubá-la, alguns dos maiores heróis da Marvel – incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Doutor Estranho, Blade, Ghost Rider e Wolverine – devem se unir. Além desses rostos familiares, Firaxis trabalhou com a Marvel para criar um herói inteiramente novo, chamado Hunter, que pode aproveitar as energias da luz e das trevas na batalha. Game Informer

Traje exclusivo

No site oficial se você se inscrever agora, e no futuro comprar o jogo e associar com o mesmo e-mail ganha um traje, já garanti o meu porque né…

marvels mindnight suns

Música do trailer

Ok.. descobrimos que a música é Enter Sandman interpretada por Alessia Cara.

Heróis

the hunter marvels midnight suns

Se nos incluirmos (os jogadores) teremos um total de 13 heróis na nossa base, The Abbey. Então, eu (e você também) seremos The Hunter (a menina no trailer, mas que também poderá ser um personagem masculino). Seremos o(a) filha(o) ressuscitado do grande mal do jogo, Lilith, uma entidade divina conhecida como Mãe dos Demônios (haja Constelação Familiar).

Até agora sabemos que os outros heróis serão:

  • Dr. Estranho
  • Homem de Ferro
  • Wolverine
  • Ghost Rider (Robbie Reyes)
  • Capitão América
  • Capitão Marvel
  • Blade
  • Nico Minoru
  • Magik

Heróis Caídos

mae dos demonios lilith (Crédito da imagem Firaxis) pc gamer

Se parece um pouco estranho que a filha e a irmã de Lilith estejam trabalhando contra ela, suas preocupações se refletirão em alguns dos heróis que se juntaram aos Midnight Suns – nem todos vão confiar nas intenções do Hunter, pelo menos no início. Outra pequena reviravolta é que Lilith pode corromper qualquer um com um toque. Não parece que será um sistema de jogo onde sua própria tripulação pode se voltar contra você, mas veremos “Versões caídas de personagens icônicos da Marvel” aparecerem como oponentes.

PC Gamer

The Hunter (O Caçador)

“Não há mecânica compartilhada entre o XCOM e o Midnight Suns ”, disse Solomon.

Em Midnight Suns da Marvel, os jogadores assumirão o papel de The Hunter, um personagem totalmente novo projetado em parceria com a Marvel Comics. O Hunter está lá para substituir o jogador e será altamente personalizável em aparência e capacidade de combate. Solomon disse que existem mais de 40 superpoderes diferentes disponíveis para o jogador em um amplo espectro – da luz (espelhando o mais tradicional dos super-heróis do jogo, como Homem de Ferro e Capitão América) até a escuridão (espelhando mais anti-heróis ocultistas como Ghost Rider e Blade).

Polygon

Combate: Marvel’s Midnight Suns x XCOM

wolverine marvels midnight suns 2

E apesar de ser baseado em turnos, o combate em Midnight Suns é “completamente diferente” do XCOM, de acordo com Solomon.

“Quando estávamos projetando o combate no Marvel’s Midnight Suns, rapidamente percebemos que a mecânica do XCOM não funcionaria neste jogo”, disse ele. “No XCOM, você pega um grupo de soldados e eles são superados e menos armados pelos da ameaça alienígena.

Em Midnight Suns da Marvel, você é um super-herói e deve se sentir a pessoa mais legal no campo de batalha. Aquelas mecânicas do XCOM que foram projetadas para aquele jogo não se traduziram em Midnight Suns da Marvel, e podemos dizer que o combate neste jogo é completamente diferente.” Como um exemplo, um representante de 2K sugeriu que não faz sentido para os heróis errar os golpes, o que significa que as porcentagens de chance de acerto provavelmente estão fora de questão. Solomon também disse que o combate “joga muito, muito mais rápido” do que nos jogos XCOM. É um pouco difícil de explicar sem mostrar, me disseram, então devemos ter alguma clareza quando o trailer do gameplay for lançado na próxima semana.

dr estranho (Crédito da imagem Firaxis) pc gamer
(Crédito da imagem: Firaxis)

Os jogadores irão embarcar em missões baseadas em turnos com três outros super-heróis. Eles e as habilidades de seus compatriotas irão subir de nível e melhorar com o tempo. O modo como essas habilidades são avançadas é talvez o maior ponto de partida da franquia XCOM.

Como o recém-ressuscitado Hunter, os jogadores são os únicos capazes de impedir Lilith e seus asseclas de destruir o mundo. Mas, embora as apostas sejam altas, o jogo não incluirá a morte permanente – mais uma partida da fórmula clássica de XCOM.

“Não temos morte permanente porque a fantasia é muito diferente”, disse Solomon. “A fantasia em XCOM é a fantasia de soldados lutando pela vida contra um inimigo superior. E em Midnight Suns muito, muito rapidamente – logo no início – percebi que o inimigo superior neste jogo são os super-heróis. Então, em vez disso, os bandidos têm medo de você. ”

Focar o fogo para derrubar um único inimigo poderoso foi a chave para conquistar as missões do tipo quebra-cabeça no XCOM e no XCOM 2 . Desta vez, os jogadores irão derrubar vários inimigos ao mesmo tempo com ataques poderosos que têm um impacto e alcance muito maior do que o plasma tradicional ou armamento a laser. Solomon disse que os jogadores também estarão interagindo mais com o meio ambiente, saltando de carros, puxando postes de luz e chutando objetos por todo o mapa.

“Você está fazendo esses movimentos muito grandes, esses movimentos épicos, e então a mecânica é completamente diferente”, disse Solomon, “o que resulta em você ainda coçando a mesma coceira, porque é um combate tático baseado em turnos onde você está controlando a equipe. Mas a fantasia é muito diferente. E isso significa que a mecânica é 100% diferente. ”

Solomon disse que o estilo de combate voando alto não estava inicialmente no jogo. Há mais de dois anos, sua equipe se reuniu para criar algo que se parecesse muito com a fórmula original do XCOM. Mas a própria temática do jogo e os personagens do mapa exigiram que eles mudassem de rumo, desenvolvendo no final algo muito diferente. Na verdade, ao refatorar a jogabilidade, sua equipe gastou muito tempo hackeando seu próprio jogo de mesa com uma variedade de figuras HeroClix colecionáveis entre eles.

“Isso foi surpreendente e aterrorizante no início”, disse Solomon, “para perceber como, ‘Oh cara, temos que fazer um jogo totalmente diferente.’ Mas é legal, porque dá a você uma sensação diferente do XCOM, com certeza. ”

Polygon

Rise of the Midnight Sons

Lilith, Mãe dos Demônios, retratada em Ghost Rider vol. 2 28 em agosto de 1992. Imagem Howard Mackie, Andy Kubert e Joe Kubert Marvel Comics
Lilith, Mãe dos Demônios, retratada em Ghost Rider vol. 2 # 28 em agosto de 1992. Imagem: Howard Mackie, Andy Kubert e Joe Kubert / Marvel Comics

Não há colaboração do escritor de quadrinhos para anunciar aqui: 2K me disse que tanto Solomon quanto o diretor narrativo do jogo, Chad Rocco, são grandes fãs da Marvel. Eles e outros membros da equipe criaram a história de Midnight Suns, que é vagamente baseada nos quadrinhos dos Midnight Sons, uma equipe de heróis criada para defender a Terra de elementos sobrenaturais. O nome foi ajustado para expressar que não é uma adaptação direta de Rise of the Midnight Sons, e que os membros não são todos homens nesta versão.

PC Gamer

O arco de Ascensão dos Filhos da Meia-Noite começou em 1992 com uma série de quadrinhos de Ghost Rider. Nele, uma galeria de vilões de anti-heróis, incluindo Dr. Strange, Frank Drake, Morbius, Jonny Blaze e Blade, devem se unir para impedir Lilith, Mãe dos Demônios, de dominar o mundo. Solomon disse a Polygon que é seu arco favorito daquele período da história da Marvel Comics, mas o jogo em si não foi realmente ideia dele.

Polygon

Para você que lê em inglês pode ler Spirits of Vengeance: Rise of the Midnight Sons (Ghost Rider/Blaze: Spirits of Vengeance (1992-1994)) (English Edition) no Kindle… mas o precinho não é tão camarada, R$ 74,90.

Quem são os “Midnight Sons” nos quadrinhos?

midnight sons marvel

Os Midnight Sons são uma das equipes de super-heróis mais estranhas da Marvel. Menos uma equipe de aliados fortemente conectados como os Vingadores e mais um grupo de heróis que se unem para objetivos específicos quando surge a necessidade, os Midnight Sons se tornaram uma espécie de especialista em ocultismo da Marvel nos anos 90.

Os Midnight Sons reuniram-se sob a orientação do Doutor Estranho, que também foi o organizador do par “não-time” semelhante, vagamente associado, os Defenders. Na história Spirits of Vengeance: Rise of the Midnight Sons, que empresta sua inspiração diretamente para o jogo Midnight Suns, Strange descobre a crescente ameaça da demoníaca Lilith e seus filhos monstruosos, Lilin, junto com uma profecia de nove heróis sobrenaturais que devem unir-se para derrotá-la.

Doutor Estranho organiza esses nove heróis – Ghost Rider Johnny Blaze (então em forma humana), Ghost Rider Danny Ketch (o Espírito de Vingança na época), Blade, o caçador de vampiros, Morbius, o Vampiro Vivo, a maga anti – Darkhold Victoria Montesi, ocultista humana Louise Hastings, o exorcista / soldado Sam Buchanan, o descendente do Drácula Frank Drake e o vampiro investigador particular Hannibal King – como os Filhos da Meia-Noite para enfrentar Lilith e sua ninhada de Lilin antes que eles possam espalhar sua influência demoníaca pela Terra.

lilith midnight sons marvel

Em termos da Marvel Comics, Lilith é adaptada do personagem apócrifo de mesmo nome dos primeiros escritos cristãos. Como nas histórias adjacentes à Bíblia nas quais ela se originou, Lilith da Marvel afirma ser a primeira esposa de Adão, o primeiro ser humano criado por Deus na teologia cristã, embora na Marvel Comics ela afirme que ela e Adam são sobreviventes de uma vida muito mais hedonística mundo que foi destruído antes da criação do Universo Marvel.

No entanto, isso é discutível no Universo Marvel, já que sua verdadeira natureza está envolta em mistério, graças a várias histórias de origem conflitantes. O que permanece consistente entre esses contos variados de Lilith é que ela se tornou a consorte de um demônio – em alguns contos, o proeminente vilão Mephisto – e deu à luz muitos filhos monstruosos que se tornaram conhecidos como Lilin.

Games Radar

The Abbey

midnight-suns-header the hunter marvel

A parte fora de combate de Midnight Suns pode ser mais emocionante, especialmente para os fãs da Marvel. Sua base, The Abbey, não é uma seção transversal que você rola como no XCOM. É um ambiente 3D que você pode explorar em terceira pessoa como The Hunter. Você pode sair com heróis e se tornar amigo deles, um processo que pode incluir dar presentes a eles e ingressar em clubes sociais. Isso mesmo: quando você não está lutando contra sua mãe, a Mãe dos Demônios, você se preocupa em fazer Wolverine gostar de você.

Eu descobri que quem você escolhe para trazer para as missões influenciará suas amizades e que algumas missões requerem heróis específicos. Também existem segredos para descobrir ao explorar a Abadia e NPCs que não sejam seus amigos heróis, incluindo sua tia, que está comandando o show, e um cão infernal chamado Charlie. (Sim, perguntei se você pode acariciar o cão infernal. Você pode acariciar o cão infernal.)

PC Gamer

Entre as missões, os jogadores terão rédea solta para explorar a The Abbey, uma área de sede totalmente nova projetada em parceria com a Marvel Comics, e seus fundamentos. Solomon disse que os jogadores irão explorá-lo na terceira pessoa, usando seu tempo para desenvolver relacionamentos com outros super-heróis.

Polygon

Fontes: GameInformer | MidnightSuns | PC Gamer | Polygon | GamesRadar

Deixe uma resposta