[Gamescom 2021] UFL: novo jogo de futebol grátis, criado na Unreal Engine

ufl game futebol
Compartilhe o amor

Durante muitos anos jogos de futebol foram os meus favoritos. Não precisamos dizer há quantos anos, né, basta dizer que Allejo já foi um dos meus goleadores. Então, a notícia que teremos um game de futebol grátis foi animadora.

UFL foi anunciado na Gamescom 2021 e está sendo desenvolvido pela Strikerz Inc. e será publicado pela Strikerz, mas ainda não temos uma data prevista para esse lançamento T_T.

O game que está sendo criado pela Unreal Engine poderá ser jogado gratuitamente no Playstation 4 e 5 e Xbox One e Series X|S.

O jogo estará disponível gratuitamente e adicionaremos regularmente novos recursos e atualizações sem pagamentos obrigatórios ou taxas anuais”, disse Strikerz Inc. em um comunicado à imprensa. “O jogo é projetado para ser uma experiência de jogo justo que implica uma abordagem de habilidade em primeiro lugar e nenhuma opção de pagar para ganhar.”

“Somos fãs de futebol e jogadores apaixonados – jogamos videogames de futebol há anos e sabemos exatamente o que as pessoas querem ver em um simulador de futebol”, diz Eugene Nashilov, CEO da Strikerz Inc.

Queremos reinventar videogames de futebol do zero, oferecendo aos jogadores de todo o mundo uma experiência revolucionária, empolgante e justa.”

Descrito como “uma nova liga de futebol online global revolucionária”, o UFL será lançado com 5.000 jogadores licenciados do mundo real, que você pode recrutar e contratar em seu próprio clube personalizado. O jogo será mantido atualizado e relevante em uma espécie de futebol de fantasia por meio de uma parceria com a empresa de análise de desempenho esportivo InStat, que irá “fornecer dados detalhados e estatísticas atualizadas para cada jogador”. Até agora, só vimos o estádio e o kit dos Hammers (que é o West Ham Utd.) Nas filmagens do jogo. As licenças individuais de clubes e ligas ainda não foram divulgadas. VG247

Fonte: VG247

Deixe uma resposta