Genshin Impact: Teaser da versão 2.1 – Floating World Under the Moonlight

genshin impact 2.1 capa
Compartilhe o amor

Ainda estamos levando choques em Inazuma e a versão 2.1 já está chegando. A data para a nova versão é 1º de setembro próximo e enquanto esperamos vamos vendo sobre as novidades do game.

Sob o luar, pessoas se reúnem para compartilhar seus desejos mais íntimos. Enquanto contemplam os relâmpagos e as chamas do fogo, elas apreciam a fumaça das lareiras e a luz das lanternas.

O brilho da lua ilumina o céu por mais de mil anos, e a rocha tem permanecido forte por milênios. Um momento fugaz perdura enquanto o mundo continua seguindo seu curso.Youtube

Na mesma medida que Inazuma está sendo incrível temos uma expectativa grande na nova versão para obtermos a nossa malvadeza real Raiden Shogun ou sua fiel escudeira Kujou Sara, também teremos Sangonomiya Kokomi, a Sacerdotisa da Ilha de Watatsumi que será uma usuária da água, digo Hydro. E claro ALOYYYYYYYYYYYYY!!!!! Desculpa grande soberana Baal, mas Aloy vem logo de graça, né. (Pelo menos para os sonystas, para quem joga no PC aparentemente terá que esperar a versão 2.2 para jogar com a Aloy.)

E pelo trailer finalmente vemos oficialmente a famosa pesca, muito se falou sobre a pesca! Quero pescar! E comer meus peixinhos e trocar na associação de pesca também, mas comer principalmente… cadê a Paimon?

Falando em comida porque ninguém me convida para ser consultora gastronômica também? Poxa vida eu e meu pequeno estômago estamos muito disponíveis.

Confira também tudo que já escrevemos sobre Genshin Impact

Deixe uma resposta