Hitman 3 será o fim “de uma jornada”

hitman 3 agente 47
Compartilhe o amor

Hitman é uma franquia que faz sucesso há décadas, inclusive se expandindo para outros formatos como livros e filmes. Em 2016 a franquia ganhou um reboot com Hitman, game desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Square Enix de forma episódica, formato inédito na franquia. Agora, ao que tudo indica, essa aventura do agente 47 chegará ao fim em 2021.

 

os locais e a progressão do Hitman 2 serão transferidos para o terceiro jogo, e de fato toda a trilogia Hitman será jogável no Hitman 3. Ele não revelou detalhes, apenas dizendo: “Estamos muito orgulhosos de ter toda a trilogia jogável no Hitman 3 e para torná-lo o melhor lugar para jogar qualquer jogo da trilogia”, mas meu palpite é que ele oferecerá algo semelhante ao DLC do Legacy Pack que trouxe missões Hitman atualizadas para o Hitman 2.PC Gamer

Um vídeo com desenvolvedores da IO Interactive sugere que Hitman 3 seja uma conclusão para a trilogia que começou em 2016. Também afirmam que a história será mais séria e sombria.

Hitman 3 terá seis localizações e todas estarão disponíveis no lançamento, abandonando assim a fórmula de lançamento episódico. O game poderá ser jogado no Playstation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X e PC.

Fonte: Gamingbolt | PC Gamer | NME

Deixe uma resposta