Netflix: Cyberpunk Edgerunner Anime

Cyberpunk-Edgerunners
Compartilhe o amor

Se você está aqui provavelmente já ouviu falar de Cyberpunk 2077, um jogo que aparece na lista de mais aguardados ou desejados há anos e que finalmente chegará aos nossos consoles esse ano, em 19 de novembro de 2020, após mais um atraso.

Cyberpunk 2077 é um jogo da CD Projekt RED e agora também um anime criado pelo estúdio Trigger. O Anime se chamará Cyberpunk: Edgerunners e apesar de ser baseado no universo do game e acontecer em Night City será uma história independente e completamente inédita.

CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação do corpo. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

Youtube - Cyberpunk 2077

Trigger é o estúdio responsável por animes como Kill la Kill, Darling in the Franxx, Promare e Little Witch Academia. Foi fundado por membros que trabalharam no clássico Neon Genesis Evangelion.

Ficha técnica de Cyberpunk: Edgerunners

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare), diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill), os designers de personagens You Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia), e o roteiro adaptado de Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A partitura original será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Cyberpunk
Confira tudo que já escrevemos sobre Cyberpunk 2077

Fontes: The Verge | Cyberpunk.net

Deixe uma resposta