Root Film: terceiro trailer e o que sabemos sobre o jogo

root-film-840x480
Compartilhe o amor

A  Kadokawa Games lançou o terceiro trailer do game Root Film, infelizmente o trailer é completamente em japonês e a tradução automática er… bem… não funcionou direito, mas serve para despertar a curiosidade sobre o game.

Root Film é um game visual novel investigativo nele teremos dois protagonistas Rintaro Yagumo, um cineasta em ascensão que está um pouco deprimido e Riho, uma atriz talentosa que estreou aos 17 anos de idade.

Root Film não está ligado ao jogo anterior da Kodokawa, o Root Letter, mas Film também se passa em Shimane, no Japão, onde uma série de TV, Shimane Mistery Drama Project, foi cancelada sem motivo aparente há 10 anos. Rintaro, então, vê a oportunidade de conseguir o emprego, mas tudo piora rapidamente quando um assassinato acontece.

Sobre Root Film

A jogabilidade do Root Film será uma mistura da narrativa magistral pela qual os Jogos Kadokawa são conhecidos, além de uma infinidade de elementos interativos, incluindo:

Intuição

O mecânico da Intuição permite que os jogadores adquiram palavras-chave durante as conversas. Uma vez ativada, a Intuição revela palavras na tela que serão essenciais para investigações e confrontos.
Modo Max

Depois de coletar palavras-chave suficientes, você pode enfrentar outros caracteres no Modo Máximo para resolver um mistério. Nesse jogo de luta como confronto, é essencial que evidências suficientes tenham sido coletadas previamente para escolher as opções de conversa corretas em uma tela de seleção.

Zapping

O sistema Zapping é um mecânico de resolução de quebra-cabeças que revela a perspectiva de dois personagens ao mesmo tempo. Experimentar eventos de dois pontos de vista diferentes será uma ferramenta emocionante e essencial para descobrir a verdade sobre o “Shimane Mystery Drama Project”!

Gematsu

 

Root Film será lançado no Japão em 30 de julho desde ano para Playstation 4 e Nintendo Switch, ainda não há uma data para o lançamento no ocidente, muito embora essa publicação vá acontecer via editora PQube.
Fonte: Gematsu | Siliconera |

Deixe uma resposta