The Witcher: Blood Origin é uma série curtinha com apenas 4 episódios que gerou uma expectativa gigantesca nos fãs, mas que pode ser considerada um fracasso. Sua recepção foi horrível e suas avaliações são péssimas 4,6/10 (IMDb).
Eu particularmente gostei ^-^” assisti rapidinho em um sábado de chuva.
Gostei das músicas também.
Uma das críticas é pela história e desenvolvimento dos laços entre os personagens ter sido apressada. A produção transformou os 6 episódios iniciais em 4 e as coisas foram corridas. Acredito que a maioria dos fãs preferiria ter visto a história de cada um separadamente.
Sim, como a maioria eu também gostaria de ver as histórias não só dos personagens, mas da magia, das cidades, dos clãs aprofundada, mas ainda assim gostei da aventura.
E você? Assistiu? Vai assistir? Detestou? Gostou?
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.