27 Games mais aguardados de 2020

Compartilhe o amor

Separamos 27 games que estão entre os mais aguardados e que chegam em 2020. Assim nos programamos com antecedência para ter tempo e dinheiro para os games que selecionarmos.

Confira a lista logo abaixo.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 aparece na lista de mais esperado desde 2012. Nem acredito que finalmente vai deixar de ser lenda ano que vem.

Cyberpunk 2077 é um promissor jogo de RPG não-linear, ambientado no futuro, em um mundo corrupto e com tecnologia avançada. O game é inspirado no jogo de RPG criado por Mike Pondsmith e publicado pela R. Jogos Talsorian em 1988 e que, por sua vez, foi inspirado principalmente nas obras de William Gibson e Bruce Sterling.

Esse que promete ser mais um sucesso do estúdio CD Projekt Red poderá ser jogado no Xone, Ps4 e PC, em 16 de abril de 2020.

Gameplay Preview Oficial E3 2019

The Last of us Part II

Um daqueles exclusivos matadores. The Last of Us: Part II estará disponível apenas para os donos do console da Sony.

Cinco anos depois de sua perigosa jornada através da pós-pandemia dos Estados Unidos, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma próspera comunidade de sobreviventes permitiu-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos sobreviventes infectados e outros, mais desesperados. ‎Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para realizar justiça e encontrar o encerramento. Ao caçar os responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações. ‎

Playstation

The Last of Us: Part II será lançado para PS4 em 29 de  maio de 2020.

Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020. FF VII não será apenas uma releitura do jogo original, mas uma exploração mais profunda de seu mundo e personagens. Remake será desenvolvido e publicado pela amada Square Enix, apenas para Playstation 4.

Halo Infinite

Halo Infinite é o novo título da franquia de sucesso Halo, desenvolvida pela 343 Industries. É obviamente um jogo de tiro e poderá ser jogado em modos single ou multiplayer no Xbox One, PC em algum momento de 2020.

Marvel’s Avengers: A Day

Marvel’s Avengers: A Day é mais um game previsto apenas para 2020. Desenvolvido pela Crystal Dynamics (Tomb Raider, Rise of Tomb Raider) e Eidos Montréal (Shadow of the Tomb raider, Deus Ex: Human Revolution) e publicado pela Square Enix será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 15 de maio de 2020. Esse game de ação/aventura terá modos single player e cooperativo.

Os heróis poderiam ser mais parecidos com os atores dos filmes, mas ainda assim quero conferir. Até o professor Jefferson, de Life is Strange, é mais parecido com o Tony Stark.

Ps.: Onde foi parar o Gavião Arqueiro?

Watch Dogs: Legion

A Ubisoft traz uma proposta realmente inovadora em Watch Dogs: Legion ao tornar possível que joguemos com qualquer “morador” de Londres. Nesse jogo de ação/aventura de mundo aberto que se passa em Londres e terceiro jogo da série Watch Dogs, você terá que criar uma resistência, usando qualquer NPC que cruzar o seu caminho no jogo. Cada pessoa que você cruzar no jogo tem sua história própria e habilidades, recrute-as e devolva essa Londres distópica ao povo.

Você decide tudo – quem faz parte da sua resistência, que missões assumir, que lutas escolher, tudo – desde que as pessoas possam retomar Londres. Tome decisões importantes e viole, se infiltre e detone para valer, como achar melhor, para libertar Londres.

Quando vamos jogar? 6 de março de 2020 no Playstation 4, PC ou Xbox One, single ou multiplayer a escolha é sua.

Rainbow Six Quarantine

Em algum momento de 2020 poderemos jogar esse fps co-op (até 3 jogadores) desenvolvido pela Ubisoft. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Outriders

Outriders é um jogo de tiro cooperativo, ligado ao universo Marvel, desenvolvido pela People Can Fly, distribuído pela Square Enix e previsto para 2020 para as plataformas Xbox One, Ps4 e PC. Ufa num fôlego só.

Outriders não nascem, eles são feitos. Um parasita assassino geneticamente criado – exclusivamente dedicado aos caprichos de seu criador, estas criaturas não têm nomes, apenas uma existência binária definida apenas por completarem a tarefa dada a elas, ou por sua falha. Corvus Glaive

Ghost of Tsushima

Esse exclusivo da Sony está previsto para algum momento de 2020, mas as informações são escassas. Rezemos para que seja verdade.

Em 1274, o temível Império Mongol invade a ilha japonesa de Tsushima e mata seus lendários defensores samurais. Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes de um nobre clã samurai. Para combater seus inimigos esmagadores, ele deve ser pioneiro em novas técnicas de combate mortais – o caminho de O Fantasma – e travar uma guerra não convencional para o povo do Japão.

Playstation

Beyond Good and Evil 2

Beyond Good and Evil 2 será um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ubisoft. O game terá opções single multiplayer. Agora não sabemos quase nada do jogo, será se sai em 2020 mesmo?

Gostei. Ela vai direto para o perigo e depois espadinha.

Elden Ring

Basicamente não sabemos nada sobre Elden Ring. É um jogo de RPG de mundo aberto criado por George R. R. Martin (atrasador do fim de Crônicas de Gelo e Fogo) e Hidetaka Miyazaki (Dark Souls). Possivelmente a FromSoftware lançará o game para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Nioh 2

Nioh 2

Nioh 2 será um game de ação desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecno em 13 de março de 2020. Considerando que disseram que Nioh 2 é muito difícil e trabalhoso, apesar das espadinhas, não estou muito ansiosa pela continuação.

Doom Eternal

O aguardado fps chega em 20.3.2020 para PC, PS4, Xbox One e Switch e terá modos single multiplayer.

Desenvolvido pela id Software, DOOM® Eternal™ é a sequência direta do DOOM®, vencedor do prêmio Melhor Jogo de Ação do The Game Awards em 2016.

Viva a combinação suprema de velocidade e poder, estripando e lacerando seu caminho através de dimensões no próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa. Desenvolvido com idTech 7 e ao ritmo de uma trilha sonora de adrenalina pura totalmente nova composta por Mick Gordon, DOOM Eternal coloca você no controle do irrefreável DOOM Slayer enquanto explode demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos. Na pele do DOOM Slayer, você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Lute e descubra as origens do Slayer e a sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

Bethesda

Wasteland 3

Desenvolvido pela inXile Entertainment e publicado pela Deep Silver, Wasteland 3 está previsto para chegar em 19 de maio de 2020 para PC, Ps4 e Xbox One (Xbox Game Pass também). Esse RPG pós-apocalíptico poderá ser jogado nos modos singlemultiplayer.

Wasteland 3 coloca os jogadores no papel dos Desert Rangers, os homens da lei em um mundo pós ataque nuclear, para reconstruir a civilização das cinzas. Mudando o sudoeste seco, empoeirado e quente dos Estados Unidos pelas terras geladas do Colorado, Wasteland 3 inclui novos locais, um veículo personalizável, combate simplificado e um modo cooperativo para dois jogadores como na primeira versão da série.

Gostei da música:

Yakuza: Like a Dragon

Yakuza like a dragon

Yakuza: Like a Dragon está previsto para chegar em 16 de janeiro de 2020, pelo menos no Japão. É uma franquia que quero jogar, mas sem as legendas em português fica difícil. De toda forma Like a Dragon foi desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio e publicado pela Sega para Playstation 4. O jogo não possui modos multiplayer.

Você provavelmente sabe ou até mesmo já assistiu, mas existe um filme: Yakuza: Like a Dragon lanãdo em 2007 e baseado na série de videogames.

Bayonetta 3

bayonetta 3

Não sabemos muito sobre Bayonetta 3, apenas que está sendo desenvolvido para Nintendo Switch.

Diablo IV

É possível que Diablo IV seja lançado apenas em 2021, mas…

The Elder Scrolls VI

CrossfireX

CrossfireX é baseado em CrossFire que é um jogo de tiro em primeira pessoa, free-to-play e multiplayer de sucesso na Ásia. CrossfireX chegará em 2020 exclusivamente para os assinantes de Xbox Game Pass.

Crossfire é produzido pela Smilegate e é um dos fps online mais jogados com 650 milhões de usuários registrados, acabei de fazer minha conta para testar o game. Se quiser baixar a versão de Crossfire para jogar no pc é só clicar aqui.

Half-Life: ALYX

Essa semana a Valve anunciou que Half-Life: ALYX será apenas singleplayer.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Tell Me Why

A meu Deus lá vem a DONTNOD quebrar meu coração e invadir minha playlist.

Empire of Sin

Que tal criar um império do mal, digo criminal em Chicago em 1920? Você poderá provavelmente, uma vez que, o game será lançado ano que vem para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Dragon Age 4

Guilty Gear Strive

Não sou exatamente fã de jogos de luta, mas o trailer foi bom. O game chega em janeiro de 2020.

Roller Champions

Gostei bastante do trailer de Roller Champions desenvolvido pela linda Ubisoft. O game chegará aos PCs em 2020.

Está aguardando quais jogos? Depois dessa lista vai dar chance para quais? E qual game na sua opinião faltou nessa lista?

Deixe uma resposta