Quando joguei Detroit: Become Human a última coisa que queria era que Connor se machucasse. Desenvolvi a história para que ele e Hank se tornassem amigos e que Alice também tivesse um final feliz, de preferência o mais feliz possível. Mas jogar apenas uma vez Detroit é aproveitar muito pouco do que o jogo tem a oferecer.
E nesse ponto as conquistas podem servir de norte para que exploremos mais o universo rico que cada jogo oferece.
Em Detroit: Become Human temos o troféu Eu voltarei ou I’ll be back em inglês. Para conquistá-la você deve matar Connor 8 vezes, em 8 capítulos diferentes. Acabei matando o Connor 11 vezes, contando com as mortes da batalha de Detroit.
A Refém/The Hostage
O interrogatório/ The interrogation
On the Run
O Ninho/The Nest
Talvez a morte mais boba do Connor…
A Ponte/The Bridge
Foi a morte de Connor que mais senti. Difícil ver Connor e Hank como inimigos. Para chegar nesse resultado o relacionamento dos dois tem que estar “hostil”.
Inimigo Público/Public Enemy
Ver a reação do Hank… :~
Última Chance, Connor/Last Chance, Connor
Gavin mata Connor na sala de evidências.
Encruzilhada/Crossroads
Connor morre em Jericó
Mas… você ainda consegue matar o Connor mais três vezes:
Batalha por Detroit
O Capitão Allen da S.W.A.T. mata Connor.
Markus mata Connor
North mata Connor
Detroit: Become Human é uma incrível aventura interativa desenvolvida pela Quantic Dream, publicada pela Sony inicialmente exclusivamente para PS4 e que mais recentemente também chegou aos PCs.
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.