[Comic-Con Rússia] Sony lança trailer de Monster Hunter

monster hunter poster crop
Compartilhe o amor

Na Comic-Con realizada na Rússia, no sábado (3), a Sony Pictures divulgou oficialmente o trailer de Monster Hunter, adaptação do game homônimo, desenvolvido pela Capcom e que pode ser jogado em basicamente todas as plataformas existentes.

O trailer curtíssimo apresenta um dos principais monstros do filme: Diablo, a Tenente Artemis (Milla Jovovich), e sua unidade de elite atacando um monstro no deserto com suas armas inadequadas rs.

Monster Hunter é dirigido por Paul W. S. Anderson, o mesmo diretor de Resident Evil. Particularmente gosto muito de Resident, mas as críticas sempre foram muito ruins em basicamente todos os filmes, mas eu curti ^-^”.

mila jovovich resident evil

Outro protagonista de Monster Hunter será Tony Jaa (Ong-bak), como O Caçador. O longa conta também com a atriz brasileira Nanda Costa (Salve Jorge) e Schelaine Bennett como oficial Comms.

Schelaine Bennett monster hunter
Schelaine Bennett
nanda costa monster hunter
Nanda Costa

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Pôsteres

monster hunter poster

monster hunter poster tony jaa

Monster Hunter tem previsão de lançamento para dezembro de 2020.

1 comentário em “[Comic-Con Rússia] Sony lança trailer de Monster Hunter”

  1. Pingback: Monster Hunter: o longa ganhou novo trailer e novo pôster - Upando a vida!

Deixe uma resposta