IGN indica jogos para o Game Awards 2019

Compartilhe o amor

IGN lançou uma lista mega completa dos indicados ao Game Awards 2019. Confira abaixo os indicados para melhor jogo de 2019.

Resident Evil 2 Remake

Uma das franquias mais famosas e mais antigas onde podemos matar zumbis e outras criaturas. Remake do jogo de sobrevivência/horror lançado pela Capcom em 1994 (Japão), RE Remake chegou em 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

Sekiro: Shadows Die Twice

Tão bom quanto matar zumbis é jogo com espadas. Não precisou mais de um trailer para eu querer jogar Sekiro, o único problema é que dizem que é difícil demais. ^^”

Sekiro: Shadow Die Twice foi desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision em março deste ano para Xbox One, PS4 e PC. Sekiro não tem opção multiplayer.

Outer Wilds

Outer Wilds é um game indie de exploração de mundo aberto nessa lista de nomeados para melhores games do ano. Esse singleplayer foi desenvolvido pela Mobius Digital e publicado pela Annapurna Interactive para Xbox One, Ps4 e PC.

Fire Emblem: Three Houses

Primeiro jogo para Nintendo da lista. Faz tempo que não tenho mais console da Nintendo, mas qualquer jogo com aparência de anime é chamativo para mim.

Fire Emblem foi desenvolvido pela Intelligent Systems e pode ser jogado no Nintendo Switch.

Control

Fala sério que começo bom esse trailer. Control foi desenvolvido pela Remedy Entertainment (Max Payne 1 e 2, Quantum Break) e publicado pela 505 Games para PC, XONE e PS4.

‎Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna o novo diretor lutando para recuperar o controle. Este jogo de ação e aventura em terceira pessoa sobrenatural irá desafiá-lo a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais, carregações modificáveis e ambientes reativos, enquanto luta por um mundo profundo e imprevisível.

Control

The Legend of Zelda: Link’s Awakening Remake

Zelda é provavelmente conhecido da grande maioria dos fãs de videogames, pelo menos era jogo da minha infância e esse novo jogo foi um dos mais aguardados. Dá vontade de ter um Switch, não dá?

Disco Elysium

Ainda não conhecia esse game desenvolvido e publicado pela ZA/UM para XBOX ONE, PS4 e PC.

Disco Elysium é um inovador jogo de rpg de mundo aberto. Você é um detetive com um sistema de habilidade único à sua disposição e um quarteirão inteiro da cidade para esculpir o seu caminho. Interrogar personagens inesquecíveis, assassinatos de crack ou aceitar subornos. Torne-se um herói ou um desastre absoluto de um ser humanoDisco Elysium

The Outer Worlds

Único jogo da lista que joguei, ou melhor comecei, porque ainda não empolguei muito.

The Outer Worlds foi desenvolvido pela Obsidian Entertainment (Fallout: New Vegas) e publicado pela Private Division e já está disponível para PS4, X1 e PC, a versão para Switch chega apenas ano que vem.

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment e Private Division. Perdido pelo caminho, em uma nave colonizadora com destino à fronteira mais distante da galáxia, você acorda décadas depois apenas para se ver em meio a uma grande conspiração que ameaça destruir a colônia de Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e encontra diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história que está nas mãos do jogador. Na equação corporativa da colônia, você é a variável inesperada.The Outer Worlds

Pokémon Sword & Shield

Outro Nintendo da lista, dessa vez desenvolvido pela Game Freak e pode ser jogado tanto singleplayer quanto multiplayer.

Star Wars Jedi: Fallen Order

OMG… quem não quer ser um Jedi que atire a primeira pedra. Como esperado pode ser jogado no PC, PS4 e Xone. Foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Eletronic Arts. #PartiuSerPadawan

Slay the Spire

Slay the Spire é um singleplayer desenvolvido pela MegaCrit e publicado pela Humble Bundle para PC, PS4 e Switch.

 

Gostou dos indicados do IGN para o Game Awards 2019? Jogou algum? Com certeza vai jogar, né? Sentiu falta de algum game nessa lista como Death Stranding? Deixe-nos saber sua opinião, escreva nos comentários.

Fonte: IGN | IGN

Deixe uma resposta