Animação de Last of Us foi cancelada

The Last of Us animação anime movie curta 06 menor
Compartilhe o amor

Aquela notícia que você começa empolgado e termina triste. O estúdio Oddfellows colocou em seu site informações e imagens de uma animação de The Last of Us só para depois tirar do ar e dizer que a animação foi cancelada pela Sony.

Sim, se você tentar entrar na página da animação verá um belo “Not Found“, mas para nossa alegria o cache do google salvou a vida, confira abaixo as informações do site.

Antecipando The Last of Us II, fomos convidados a criar um curta-metragem convincente que descrevesse os personagens principais Joel e Ellie enquanto recontam sua dramática história narrada no jogo original.

Esse emocionante “Previously On” seria atraente tanto para os novatos quanto para os fãs leais – um curta de vinte minutos da história de The Last of Us. Destacando o drama, o tom e a força dos personagens e da história, o filme serviria como uma forte ponte para The Last of Us Part II. Não muito diferente dos filmes de animação de Blade Runner e The Animatrix, o pedido era empregar um estilo distinto que diferisse amplamente a animação da jogabilidade.

Nossa proposta era reinterpretar cada um dos capítulos do jogo com um tratamento visual único. O uso de um dispositivo narrativo singular nos permitiria conectar os estilos e viajar perfeitamente entre o passado e o presente. Por fim, a Sony decidiu não avançar com este projeto.

Oddfellows

Abaixo temos 19 imagens aparentemente finalizadas. No site estavam sob o título “Quadros Finais”.

Uma fogueira é parte fundamental da experiência humana. Ele fornece luz, calor e serve como farol para todos os que se perderam. É também um lugar natural onde as histórias são compartilhadas e recontadas.

Oddfellows

E depois mais algumas imagens sob o título “Desenvolvimento visual”, confira:

Nós alcançamos Joel e Ellie em uma trilha na floresta, em algum lugar entre o Condado de Jackson e sua próxima aventura. Ao longo do caminho, eles se deparam com artefatos que despertam memórias importantes. Essas memórias recontarão a história de The Last of Us, um flashback de cada vez.

Oddfellows
Créditos da Animação:

    • Cliente: Sony
    • Realizado por: Oddfellows
    • Direção executiva criativa: Chris Kelly, Colin Trenter
    • Produtora executiva: Erica Kelly
    • Direção criativa: Chris Kelly
    • Produção: Kaitlyn Mahoney
    • Direção de Arte: Yuki Yamada
    • Projeto: Joyce Liu, Lucas Durkheim, Jay Quercia, Victor Mosquera, Douglas “Eugenes” Draper, Yuki Yamada,
    • Animação: Nicole Stafford

The Last of Us II

The Last os Us II chega aos nossos consoles em 29 de maio de 2020 e assim como seu antecessor será um exclusivo do PS4.

Cinco anos depois de sua perigosa jornada através da pós-pandemia dos Estados Unidos, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma próspera comunidade de sobreviventes permitiu-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos sobreviventes infectados e outros, mais desesperados. ‎Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para realizar justiça e encontrar o encerramento. Ao caçar os responsáveis um por um, ela é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais de suas ações. ‎

Playstation

E aí, ficou com vontade de assistir ao curta?

Fontes: DualShockers | Oddfellows

Deixe uma resposta