Anime Hana Yori Dango chega completinho no Crunchyroll

hana yori dango boys over flowers
Compartilhe o amor

Se você gosta de anime ou dorama certamente já ouviu falar de Hana Yori Dango ou Boys Over Flowers.

Hana Yori Dango é um dos shoujos mais bem-sucedidos do universo otaku e tudo começou como mangá.

O romance escrito e ilustrado por Yoko Kamio foi composto por 37 volumes. O mangá que começou a ser publicado em 1992 e terminou em 2008 tem uma boa votação no MAL: 8.10/10 com 9.082 votos.

Depois chegaram os live actions e o anime. O mais incrível sobre Hana é que os live actions não foram produzidos apenas no Japão, mas também na Coreia, Taiwan e mais recentemente na China.

Anime

O anime que inicialmente foi ao ar em 1996 e terminou em 1997 possui 51 episódios, e agora, está disponível completíssimo no Chrunchyroll. Todos os 51 episódios de uma vez, perfeito para maratonar.

O estúdio responsável pela animação foi o Toei Animation (One Piece, Dragon Ball, Lovely Complex, Slam Dunk, Yu Gi Oh!, Kanon) e cada episódio tem em média 25 minutos.

Anime é bem votado tanto no MyAnimeList com nota 7.81 e 16.510 votos quanto no Anidb com 7.02/10 com 1.033 votos.  No filmow tem apenas 107 votos com pontuação 4/5. No IMDb são apenas 239 votos e pontuação 7.4/10.

Sinopse

Tsukushi Makino só quer terminar o ensino médio tranquilamente. Nada mais. E isso pode até parecer simples, mas seria mais fácil se ela não estivesse na Escola de Ensino Médio Eitoku, frequentada pelos filhos dos ricos e da elite. Vinda de uma família pobre, Tsukushi acaba se destacando em sua turma por ser a única diferente, e isso só piora quando sua amiga Yuuki acidentalmente irrita Tsukasa, o líder do F4, os quatro garotos mais ricos e bonitos de sua escola. Ao tentar proteger Yuuki de Tsukasa, ela acaba ganhando um cartão vermelho, que é um sinal para o resto da escola que Tsukushi é um alvo aberto para todo e qualquer tipo de bullying. Contudo, ela não está disposta a desistir de seu objetivo de se formar, e sua determinação feroz de se defender pode acabar tendo consequências inesperadas nos corações do F4!Crunchyroll

Pôster

hana yori dango boys before flowers

Apesar dos traços modernos do desenho do pôster não se trata de uma versão remasterizada ou moderna do anime, mas do anime original.

Fonte: Crunchyroll

Deixe uma resposta