Capa do One-Shot de Death Note é revelada

Death-Note-New-Chapter-Header one shot
Compartilhe o amor

Death Note é considerada uma franquia de sucesso. Tanto o anime quanto o mangá fizeram muitos fãs no Brasil.

Os mangás foram inicialmente lançados no país pela editora JBC em uma série de 13 volumes. Atualmente a editora relançou o mangá em uma edição de luxo, Black Edition, composta por 7 volumes.

O anime contendo 37 episódios ainda está disponível na Netflix.

Mas voltando ao tema do post a revista shounen Jump Square lançará um one-shot de 87 páginas do universo Death Note. Foram 12 anos sem novo material escrito por Ohba, a última vez que tivemos um material do autor foi em fevereiro de 2008 com o lançamento de Death Note One-Shot Special. A capa dessa nova edição foi revelada e você pode conferir abaixo.

deathnote capa oneshot one shot

O one-shot, mangá publicado em edição única, também será escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.

Ryuk, nosso Shinigami (Deus da Morte) favorito está de volta, mas dessa vez com um novo protagonista que é Minoru Tanaka, assim como Kira é um aluno incrivelmente inteligente, um dos mais inteligentes de todo o Japão. Minoru apresenta um estilo visual mais descontraído com sua calça jeans, tênis e casaco ao contrário da roupa social de Light.

A maçã, comida favorita, do Shinigami também tem destaque na capa.

Também podemos supor que, além de 12 anos se passando na vida real desde o final do mangá original, aproximadamente a mesma quantidade de tempo se passou no universo Death Note Mangá – considerando como Minoru está segurando um smartphone.

CBR

Fonte: CBR

Deixe uma resposta