Assassin’s Creed Valhalla: diretores explicam o trailer de lançamento (breakdown trailer)

assassins creed valhalla eivor
Compartilhe o amor

hype dessa semana foi o empolgante trailer de Assassin’s Creed Valhalla. Para continuar na vibe e também para explicar mais sobre o game os diretores do jogo Ashraf Ismail e Darby McDevitt “destrincharam” o trailer do próximo Assassin’s da série.

Se você ainda não viu o magnífico trailer pare tudo e clique aqui para assistir agora!

Agora vamos ao trailer comentado pelos desenvolvedores

O áudio está em inglês, mas você pode colocar para traduzir automaticamente para o português, não fica perfeito, mas dá para o gasto.

Algumas coisas ditas no trailer nós já sabíamos como, por exemplo, Eivor poder ser um personagem tanto feminino quanto masculino, inclusive já sabemos quem serão os atores que dublarão Eivor.

Os diretores destacam que:

_UN__News__Assassin___s_Creed_Valhalla_____Become_a_Legendary_Viking_Raider_-_Norway_960x540

Assentamentos desempenham um grande papel em Assassin’s Creed Valhalla. O jogo não se trata apenas de brutalidade e violência, mas também trata a ideia de ter uma casa e um assentamento próspero, de se estabelecer e se integrar com a população. Isso vai requerer que você faça escolhas como líder.

O início da jornada se dá na Noruega por volta de 873 a.C. e depois partimos para a Inglaterra, que nesse momento ainda não é um reino consolidado.

O rei do trailer é o Rei Alfred, o Grande, rei de Wessex. Alfred foi um dos maiores oponentes da invasão viking.

Naquele período também existiam a Mércia, Nortúmbria e Ânglia Oriental.

Sistemas de batalha. Poderemos fazer combinações com nossas armas, usar dois machados, um escudo e um machado, machado de arremesso e até mesmo dois escudos!

 

Hidden Blade: volta a ser usada pelo protagonista de Assassin’s Creed. Os diretores não detalharam muito para não dar spoilers, por ser significativa dentro desse novo universo, mas em algum momento Eivor se encontra com os Assassinos, apesar de não saber exatamente quem eles são, e ele ganha a lâmina de presente. Ele acha a hidden blade incrívelmente bad ass, então por que escondê-la?

Odin: também vemos sacrifício ao deus do panteão nórdico Odin antes do que provavelmente é a guerra contra a Inglaterra.

Navios: mencionam que era uma invenção exclusiva dos vikings.assassins creed valhalla navio

Assassin’s Creed Valhalla chegará provavelmente perto do Natal (ou dia 16 de dezembro conforme o easter egg de The Division 2?) para Playstation 4, PC, Xbox One, Google Stadia. O novo AC também será lançado para os consoles de nova geração: Xbox series x e PS5

Confira tudo que já escrevemos sobre Assassin's Creed Valhalla

Deixe uma resposta