Death Note é considerada uma franquia de sucesso. Tanto o anime quanto o mangá fizeram muitos fãs no Brasil.
Os mangás foram inicialmente lançados no país pela editora JBC em uma série de 13 volumes. Atualmente a editora relançou o mangá em uma edição de luxo, Black Edition, composta por 7 volumes.
O anime contendo 37 episódios ainda está disponível na Netflix.
Mas voltando ao tema do post a revista shounen Jump Square lançará um one-shot de 87 páginas do universo Death Note. Foram 12 anos sem novo material escrito por Ohba, a última vez que tivemos um material do autor foi em fevereiro de 2008 com o lançamento de Death Note One-Shot Special. A capa dessa nova edição foi revelada e você pode conferir abaixo.
O one-shot, mangá publicado em edição única, também será escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.
Ryuk, nosso Shinigami (Deus da Morte) favorito está de volta, mas dessa vez com um novo protagonista que é Minoru Tanaka, assim como Kira é um aluno incrivelmente inteligente, um dos mais inteligentes de todo o Japão. Minoru apresenta um estilo visual mais descontraído com sua calça jeans, tênis e casaco ao contrário da roupa social de Light.
A maçã, comida favorita, do Shinigami também tem destaque na capa.
Também podemos supor que, além de 12 anos se passando na vida real desde o final do mangá original, aproximadamente a mesma quantidade de tempo se passou no universo Death Note Mangá – considerando como Minoru está segurando um smartphone.
CBRFonte: CBR
Related posts:
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.