Devocional diário: Ester, Semeadura e colheita [Bíblia]
Leitura Bíblica
Ester 6-7
Hoje usei a Bíblia Sagrada Ave-Maria edição de estudos:
O que Deus falou comigo?
A Semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória. Não percamos tempo com vinganças ou desejando o mal a outras pessoas, pois seremos os primeiros a colher os frutos amargos da semeadura impensada.
Reflexão
Se alguém nos fez o mal ou acreditamos que tentou nos fazer o mal sigamos o exemplo que o Mestre nos deixou e rezemos por essa pessoa. Pode ser que rezar por alguém que nos prejudicou for muito difícil tentemos fazer alguma técnica positiva pensando na situação ou pessoa, como o Ho’oponopono. Se tudo isso for ainda difícil ao nosso coração entreguemos a pessoa e o acontecido ao Pai acreditando na sua Sabedoria, Misericórdia e Justiça sabendo que Deus quer o melhor para todos os seus filhos.
Como posso levar essa mensagem para o meu dia?
Colocando o nome de alguém que não gostamos ou acreditamos que nos prejudicou em nossos cadernos de orações, ou cadernos de reiki, e, sobretudo entregando a Deus para que seja feito conforme a Vontade do Pai e também guardando nosso coração do orgulho.
Oração
Senhor, Deus e Pai, graças te dou pela oportunidade de orar a Ti e por saber que sempre sou ouvida porque sou sua filha. Peço, Senhor, que guarde o meu coração do orgulho e da soberba. Graças te dou porque sua poderosa mão está sobre mim me defendendo do mal e peço Senhor para que me dês serenidade quando acreditar que alguém me quer o mal e que confie sempre em Ti entregando todas as situações e pessoas em suas mãos misericordiosas. Guarda o meu dia, a minha casa e os meus pensamentos. Dirija-me, Senhor, pelo seu caminho. Amém.



Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.