Dica de jogos: 10 games mobile grátis que joguei e gostei (Android/iOS)

amiya-arknights-ch-en-jessica-kal-tsit-liskarm-gorod-devushk
Compartilhe o amor

Assassin’s Creed Rebellion: Adventure RPG

Gastei muitas horas em Assassin’s Creed Rebellion. O Jogo é fofo e eu queria ter todos os assassinos possíveis !:) Além disso, não tinha a preocupação de quando estivesse off-line alguém atacasse a minha irmandade. É aquele game que você pode jogar a longo prazo entrando uma vez por dia. ACR é grátis para jogar, aproveite!:) E tenho o salto da fé mais fofo que você vai ver.

Google Play | iTunes Store

Star Trek Fleet Command

Quem nunca teve a fase de querer jogar um game de uma série que você curte que atire a primeira pedra. Aqui você tem que construir e evoluir a sua base, e sim vai ter personagens icônicos das séries. Já parei de jogar Star Trek Fleet Command, mas salvo engano você pode se engajar em batalhas intergalácticas contra outros jogadores.

Google Play | iTunes Store

Star Wars: Galaxy of Heroes

Esse daqui fiquei muito empolgada quando joguei também. Mais um  RPG para você colecionar os personagens de uma saga incrível. Que a Força esteja sempre com todos nós.

Google Play | App Store

The Walking Dead: Survivors

Mais um game que você tem que upar sua base ou personagens, sou atraída por esses jogos. Em The Walking Dead: Survivors você poderá ser atacado por outros jogadores enquanto está ou não online. Joguei no acesso antecipado. Gostei, a mecânica me lembrou muito GoT: Winter is Coming.

Google Play | App Store

GoT: Além da Muralha (Game of Thrones Beyond the Wall)

Como não querer jogar aquele game dos seriados que acompanhamos, né? GoT: Além da Muralha é bem legal e tem história também e o melhor todinho legendado em português.

Google Play | App Store

Slam Dum

Outro game que joguei no acesso antecipado. Muito legal para quem gosta de anime e quem gosta de jogos de esportes.

Bistro Heroes

Ah Deus. Bistro Heroes é um game megamente fofo. Você começa com duas guerreiras famintas e depois evolui até ter 11 guerreiras e uma base (na verdade é basicamente um food truck). Você evolui seus personagens, melhora a aparência da sua base e vai evoluindo na história. Aquele jogo simples pra desestressar e jogar uma vez por dia, sem stress.

Google Play | iTunes Store

Star Trek Timelines (mobile/PC)

Outro game de Star Trek e outro que você pode ficar colecionando personagens das séries e upando até o limite. Estou gostando e ainda jogando. Entrando em um clã você tem ajuda dos bônus, recompensas e felizmente não tem guerras então você não vai ser atacado enquanto dorme e perder seu progresso ou personagens. Tem PvP para quem curte bastante. Infelizmente não está em português.

Google Play | iTunes Store | Steam | Windows

Arknights

Arknights é um jogo que a arte é um espetáculo à parte. É um RPG de defesa de torre desenvolvido pelos estúdios chineses Hypergryph e Studio Montagne e lançado mundialmente pela Yostar. Como vários jogos gratuitos tem o sistema de “gacha” e você pode gastar dentro do jogo, ou ser um jogador free-to-play e tentar obter personagens e outros recursos sem gastar. Tem uma infinidade de personagens para você colecionar e upar o nível. E mesmo que você não tenha personagens 6 estrelas não precisa se desesperar, pode continuar jogando com três ou quatro estrelas. O maior problema vai ser a estamina, que no jogo é chamada de sanidade.

O jogo também tem bastante história, é muito organizado, tem tutoriais bem feitos que não são cansativos. Estou gostando bastante então se alguém jogar por favor me adicione: ErikaB#7102

Infelizmente outro jogo que não está em português.

Google Play | iTunes Store | Emulador para PC (no site do jogo tem um link para um emulador de android para jogar pelo PC).

Genshin Impact (Mobile/PS4)

Genshin Impact também é outro game à parte. Bonito, boa história, imersivo, não tem o melhor co-op do universo, mas é muito bom matar monstros com os amigos. Tem feito muito sucesso e, sinceramente, acho que você deveria experimentar.

Google Play | App Store | PSN Store

Deixe uma resposta