Dica de leitura: Conexão Galileia

Conexao Galileia Sandra Carneiro Lucius capa
Compartilhe o amor

A meta desse ano é ler mais sobre Jesus. A ideia era ler um livro que tivesse qualquer coisa sobre o Rabi por mês, o que já estou falhando miseravelmente, mas Conexão Galileia foi o livro do mês de Fevereiro =}, então ainda estamos no jogo.

Não é um livro focado 100% em Jesus, mas no que fazemos diante do chamado Dele, através do personagem principal: Luigi.

Há quantos milênios estamos adiando o chamado? Sabemos o que fazer, mas continuamos adiando.

Ame, irmão. As trevas não suportam o amor. Essa luz que brilha na alma de todos nós afasta as trevas e nos traz a paz. Ame indistintamente. Ame todos os dias. Não ame de palavras, mas de todo o coração. E assim Deus se manifestará através desse amor, enchendo sua vida de bênçãos.

Conexão Galileia

Sinopse

“A narrativa nos envolve e emociona em viagem por Jerusalém, Cafarnaum e Mar da Galileia, cenários marcados pelos passos de Jesus e seus muitos milagres.
Diante de situações que nos fazem rever a nossa vida inteira, percebemos quanto tempo perdemos enganados pelo orgulho e pelo egoísmo.

Em tempos de energias densas e pesadas, em que o futuro nos parece mais incerto e duvidoso, Conexão Galileia traz reflexões que ajudam a distinguir com mais clareza as ilusões que entorpecem, da realidade libertadora que o amor revela. Compreendemos, enfim, que amar pode ser mais fácil do que pensamos.

Temas espíritas abordados: Lei do amor, mediunidade de psicometria, encontro de almas afins, agêneres, reencarnação e vidas passadas.”

Trecho

Precisam separar pessoas, separar as famílias, criar inimizades dentro dos lares, dentro das instituições, dentro das empresas que se propõem a agir para o bem. Vocês estão cansados de saber. Esse é o propósito de todo o preconceito, das ideias pré-concebidas que implantamos nos seres que estão no orbe. Impedir que tenham uma encarnação bem-sucedida é nossa obrigação mais básica! A luz age sem cessar, mas conta com seres fracos. Nosso ódio nos torna fortes! Mais fortes que esses robôs humanos de vontade dúbia e bruxuleante. Conexão Galileia

O amor, Maria, este é o único que pode salvar, resgatar, e reconstruir a alma humana. É o único remédio, a única solução possível.

Conexão Galileia

Book Trailer

Ficha Técnica

  • Título: Conexão Galileia
  • Autor: Sandra Carneiro
  • Espírito: Lucius
  • Páginas: 400
  • Editora: VivaLuz

Votação

Conclusão

Sandra Carneiro nunca decepciona, sou fã de carteirinha desde Exilados por Amor e Conexão Galileia não é diferente, é muito bom, vale muito a pena, super indico.

Foi interessante ser surpreendida com o tema Agênere no romance. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre isso indico as obras do Robson Pinheiro que inclusive tem um livro com esse título O agênere, volume 3 de Crônicas da terra.

Crie um lugar de paz dentro de você, Simão. Em sua alma. Deixe que Deus viva dentro dele. Leve o reino de Deus para dentro de você. É assim que nasce o céu na Terra. E é assim que a libertação chegará a cada criatura. A libertação não é exterior, Simão. Ela acontece primeiro dentro da alma que se rende ao Criador. Deus, não pode agir com violência, apenas com amor. E Ele dominará a Terra, quando os homens resolverem dar mais ouvidos à luz do que às trevas; quando escolherem a luz, o amor, a alegria, a paz e a harmonia. Quando não mais permitirem que a raiva e a dor os dominem. É assim que as sombras agem. O medo, os sentimentos negativos, a tristeza, todas essas emoções, são como ervas daninhas a se espalhar e dominar a alma humana. A iluminação é individual e atingirá um a um, à medida que cada ser for despertando, e agindo conforme os ensinos de meu Pai, conforme a Verdade, conforme o amor, independentemente das circunstâncias, porque o príncipe das trevas e das sombras só tem o poder que cada um dá a ele. Então vocês compreenderão o sentido das palavras do salmo 91.Conexão Galileia

O amor continua entre nós e continua sendo a meta, por que continuar adiando?

Conexão Galileia

39,90
8.1

História

8.5/10

Personagens

8.5/10

Entretenimento

8.5/10

Custo Benefício

7.0/10

Pros

  • Um pouco mais sobre Jesus

Cons

  • Não possui versão em e-book

1 comentário em “Dica de leitura: Conexão Galileia”

Deixe uma resposta