[Games] Lançamentos de Setembro (10 jogos)

Tales-of-Arise-PS5-wallpapers-13
Compartilhe o amor

F.I.S.T. Forged in Shadow Torch – 7 de setembro

O primeiro game da lista é um indie desenvolvido pela TiGames e distribuído pela bilibili.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Ainda sem configurações sugeridas oficiais. F.I.S.T é um jogo de plataforma metroidvania com estilo dieselpunk que não poderia ficar fora desta lista. Os gráficos da Unreal Engine 4 ficam ainda mais impressionantes graças ao suporte às tecnologias de Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que combinadas garantem gráficos extremamente realistas e com altas taxas de quadros por segundo. F.I.S.T. utiliza Ray Tracing para Sombras, Reflexos, Iluminação Global e ainda é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia para gerar cáusticos de água, que num jogo com perspectiva 2.5D onde você não pode mover a câmera, destaca bem a junção entre a água e o cenário, ajudando a guiar o jogador na exploração.

Tales of Arise – 10 de setembro

(esse negócio de tirar espadinha do peito é moda, né). 

Tales of Arise, desenvolvido e publicado pela Bandai Namco, e mais um jogo da série e como seus antecessores será um RPG de ação e poderá ser jogado em modo single-player no PS4 e 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações se tornaram verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando as pessoas de sua dignidade e liberdade. Nossa história começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e a mecânica de jogo clássica Tales of Arise, experimente o próximo capítulo na mundialmente famosa série Tale of Arise.Bandai Namco

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 45GB de espaço em disco.

Lost in Random – 10 de setembro

Lost in Random é um single-player desenvolvido pela Zoink e distribuído pela Electronic Arts para PS4 e 5, PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch.

Um conto de fadas distorcido

Era uma vez, no reino de Random, uma Rainha insana que controlava um misterioso dado preto. Por decreto da Rainha, todas as crianças de Random teriam a honra de jogar o dado no aniversário de 12 anos para determinar a qual domínio pertenceriam, assim decidindo seu destino por toda eternidade. Se o dado caísse no número um, a criança seria mandada para Onecroft, onde seu destino seria uma vida de dificuldades. Se o dado caísse no número três, você teria que ir para Threedom, um domínio caótico destruído pela guerra civil. Se caísse no número seis, a criança teria uma vida de luxo no palácio sombrio da Rainha. É assim que a história é contada…

Lost in Random 01Um dia, duas irmãs devotas de Onecroft, chamadas de Even e Odd, foram cruelmente separadas pelo dado. No aniversário de 12 anos da Odd, ela tirou um seis. Que maravilhoso! Apesar desta notícia aparentemente afortunada, Even ficou muito triste com a perda da irmã.

Um ano depois que levaram sua irmã, Even recebeu um sinal estranho. Estaria Odd em perigo? Determinada a descobrir, ela seguiu o sinal até um lugar misterioso: o Vale do Dado.

Lost in Random 2

Lá, Even descobriu algo que havia sido proibido a toda a população de Random desde tempos imemoriais: um dado, em carne e osso. Apesar do perigo de ser apanhada com um companheiro como esse, Even decidiu ficar com a criatura encantadora, e lhe deu o nome de Dicey.

Lost in Random 3

Mas para a surpresa de Even, por trás da aparência gentil de Dicey jaz o poder de alterar o mundo ao seu redor e até o próprio tempo, dando início a uma aventura fantástica que levará a dupla por todos os seis domínios de Random. Pelo caminho, vão encontrar muitas pessoas esquisitas, embarcar em jornadas corajosas e lutar contra inimigos perturbadores em sua missão de desvendar um segredo sombrio.

 

EA

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, Processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 20GB de espaço em disco.

Deathloop – 14 de setembro

Deathloop é um game de ação/aventura desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks para Playstation 5 e PC em 14 de setembro de 2021. Confesso que desde que vi um trailer do jogo há um tempo eu fiquei com vontade de jogar.

Deathloop transporta você à misteriosa ilha de Blackreef, onde um conflito eterno entre dois assassinos extraordinários determinará o futuro do local. No papel de Colt, você precisa encontrar um modo de acabar com o ciclo temporal que mantém a ilha presa numa repetição eterna, enquanto é caçado por seus habitantes. Usando suas poderosas armas e habilidades, você precisará eliminar 8 alvos importantes espalhados pelo belo, porém, caótico terreno insular, para quebrar o ciclo de uma vez por todas, antes que o dia se reinicie. Entretanto, Julianna, uma assassina rival, está à espreita, com a missão de eliminar Colt e preservar a distorção do tempo. Aprenda com cada repetição, experimente novos caminhos e abordagens, e quebre o ciclo uma vez por todas. Deathloop - Bethesda

Aragami 2 – 17 de setembro

Aragami 2 é um jogo furtivo em terceira pessoa, e você é um assassino com o poder de controlar as sombras. Junte-se ao clã sombrio e lute contra exércitos invasores para proteger seu povo.

Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.

JOGUE SOLO OU COM AMIGOS NO COOP

Aragami 2 - gif 1

Explore a campanha completa e junte-se a um esquadrão de assassinos de até 3 jogadores no cooperativo.

SEJA ÁGIL E LETAL COM AÇÕES FURTIVAS

Aragami 2 - gif 2

Escolha posições estratégicas e use poderes com agilidade. Neutralize inimigos com eliminações furtivas ou nocautes não letais.

ENTRE EM COMBATE POR ESCOLHA TÁTICA

Aragami 2 - gif 3

Torne-se mestre do combate baseado em técnica, com alto risco e grandes recompensas.

CRIE SEU ASSASSINO SOMBRIO

Aragami 2 - gif 4

Faça armas e armaduras e melhore seu guerreiro de elite com três árvores de técnicas, que oferecem uma ampla variedade de poderes e habilidades das sombras.

PROTEJA O VILAREJO RASHOMON

Aragami 2 - gif 5

Salve seu povo, derrote a maldição antes que o consuma e descubra como os Aragami tornaram-se uma lenda.

Steam

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 11GB de espaço em disco.

Kena: Bridge of Spirits – 21 de setembro

Kena Bridge of Spirits é provavelmente o título mais fofo da lista foi desenvolvido pela Ember Lab e chegará para PC, PS4 e PS5. Quero desde quando vi o trailer no ano passado. Obrigada setembro.

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 25GB de espaço em disco.

Life is Strange: True Colors

Life Is Strange: True Colors desenvolvido pela Deck Nine tem como personagem principal Alex Chen, uma jovem que vai tentar descobrir a verdade por trás da morte do irmão, Gabe, e sobre a comunidade onde ele vivia. Alex, assim como Chloe, terá poderes, mas dessa vez não de voltar no tempo, mas sim de perceber as emoções ao seu redor.

O game será lançado em 10 de setembro para as plataformas Google Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X|S e também seguirá o formato episódico.

Lost Judgement

Uau… desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio e distribuído pela SEGA, Lost in Judgement é um game de ação e aventura onde o detetive particular, Takayuki Yagami, investiga um criminoso acusado de assassinato.

NBA 2k22

Opa um jogo esportivo na lista. Quando eu era criança até jogava, mas hoje em dia acho que vai ser complicado que nem o Madden NFL ^-^’.

Hot Wheels Unleashed

Opa o primeiro de carrinho da lista, quando era criança até brinquei no autorama, mas o trailer não animou muito.

1 comentário em “[Games] Lançamentos de Setembro (10 jogos)”

  1. Pingback: Tales of Arise: junte-se a esta aventura épica - Upando a vida!

Deixe uma resposta