Genshin Impact: evento Lost Riches mini Seelie retorna hoje

lost riches mini seelie genshin impact azulp
Compartilhe o amor

Se você é como eu já perdeu alguns eventos em Genshin Impact e com isso perdeu alguns pets ou personagens. Para nossa alegria um desses eventos está retornando! Dessa vez poderemos ter o Seelie pet, que não vai aumentar em nada seu dano ou sua defesa, mas quem já quero o bichinho?

Então, hoje, dia 6 de agosto de 2021, o Seelie pet retorna em 4 cores (da vez passada foram 3 cores possíveis):

lost riches mini seelie genshin impact azulp

lost riches mini seelie genshin impact azulp

lost riches mini seelie genshin impact amarelo

Os grandes atrativos são os gadgets, que permitem invocar o Mini Seelie Curcuma, Dayflower, Rose ou Viola. (Estes são amarelo, azul, rosa e roxo.) Enquanto Curcuma, Dayflower e Rose estavam disponíveis durante a corrida do evento inicial em janeiro de 2021, Viola é novo nesta versão do evento.

Como este é um evento repetido, ele deve se comportar da mesma maneira que da última vez. Isso significa que com o passar dos dias durante o evento, as pessoas terão a chance de explorar áreas designadas em Inazuma com um Seelie em busca de tesouros temporário. (Na primeira vez, as pessoas estavam procurando lugares em Liyue.) Em cada área, você encontrará a moeda dos eventos. Isso pode ser colocado em itens em uma Loja de Eventos. Além dos Mini Seelies, dos quais você pode reivindicar um, miHoYo já notou que Hero's Wit, Mora, Mystic Enhancement Ore e Primogems também estarão disponíveis como recompensas.

E aí, você já tem o seu Seelie? Vai correr para garantir o seu? Ou vai perder mais essa oportunidade? 😉

Da vez passada o requisito era ter Rank de Aventura 20 ou superior, dessa vez é possível que esse requisito se repita e que você também já tenha Inazuma desbloqueada no mapa.

Fontes: Siliconera | Genshin

Deixe uma resposta