Mensagem de Saint Germain em 21 de março de 2020

chama violeta meditacao
Compartilhe o amor

O intuito desse blog não é compartilhar mensagens psicografadas ou canalizadas, mas achei essa mensagem importante para diminuir a vibração de medo de cada um de nós, então, abrindo uma exceção:

A Mensagem de Saint Germain foi retirada da Página do Facebook: Fogo Violeta

Meus bem amados filhos da Terra, Eu Sou Saint Germain e venho trazer-lhes palavras de conforto, otimismo e paz. Sintam em seus corações a poderosa energia da Chama Violeta, transmutadora e purificadora. Sintam a paz Crística em vossos corações. Acalmem-se. Asserenem vossas mentes, pacifiquem vossos corações. Sintonizem-se ao amor que vibra em vossos corações e irradiem sua própria luz.

Filhos queridos, venho lhes pedir que neste momento de turbulência mudem vossas vibrações, modifiquem o olhar sobre a pandemia vigente no planeta. O que vos parece uma tragédia é instrumento do Altíssimo, servindo de alavanca à evolução da Terra. Nestes momentos decisivos o orbe se renova. A sombra de medo que paira fortemente agora em vossos campos é produto de milênios de baixas vibrações instauradas sobre os campos do planeta. Quando determinado percentual de medo e demais emoções/sensações negativas que estavam guardadas no inconsciente coletivo vêm à tona, todo este campo emocional plasmado sobre o planeta pode ser transmutado e curado, de forma consciente, pois é necessário um motivo real para estartar o que estava “oculto”.

Observem-se, sintam-se, conheçam-se, pois são Deuses plenamente capazes de dominar vossos campos mentais, emocionais e espirituais. O comando mental ativa as emoções. Vós Sois Deuses capazes de controlar vossos campos eletromagnéticos. Sois dotados de capacidades criativas e curativas. Primeiro acalmem-se e confiem no Pai Maior que está no controle de tudo. Usem o agora para se voltarem para dentro de vossos corações, para se conectarem às suas majestosas presenças EU SOU. Entrem em contato com o EU SUPERIOR que habita cada um de vocês. Reflitam em que áreas das suas vidas as insatisfações têm imperado e façam as modificações e rearranjos que sejam para vosso bem maior, bem como unifiquem e harmonizem suas relações íntimas e de convívio social.

fogo violeta

Além do trabalho interno, de reforma íntima, sugerido acima, peço-vos que se unam em orações pelo planeta e por todos os habitantes encarnados e desencarnados que povoam o campo eletromagnético da Terra. Todos sois dotados de faculdades mediúnicas (em maior ou menor grau) e de energia vital que serve de inúmeras formas às equipes socorristas do plano superior. Este é um momento de união de forças. Tomem posse de sua própria sabedoria e coloquem vossas mentes e corações à serviço do Todo. A vossa intenção é dotada de muito poder, assim, vos oriento a reservar algum tempo do vosso dia, no horário que melhor vos convier e emanarem pensamentos de amor incondicional e luz a todas as pessoas. Intencionem e autorizem que as equipes espirituais superiores recolham parte de seu ectoplasma, para que essa energia seja direcionada como subsídio aos trabalhos das hostes celestiais. (Nota FV – Equipes espirituais superiores: são espíritos de luz devidamente preparados e que respeitam o livre-arbítrio de cada um – só recolhem a doação de energia mediante sua autorização).

Enviem vibrações de amor incondicional às equipes socorristas do astral superior, bem como aos trabalhadores encarnados que estão atuando diretamente junto aos pacientes portadores do vírus Covid-19. Orem por todos os governos e autoridades terrestres para que sejam guiados pelas forças superiores e que tomem sempre as melhores decisões para o público em geral. Envolvam o planeta através de visualizações em luzes coloridas e curativas. Enviem suas melhores vibrações aos irmãos que estão fazendo a passagem do corpo físico. Não há uma regra rígida a ser seguida, apenas deixem vossos corações ditar o tom de suas meditações, irradiações, orações (como queiram chamar).

Oriento que sustentem o envio de energia, com constância. Trabalhemos juntos. É a cura planetária se desenrolando. Já estava previsto. Lembrem-se que tudo passa e que do aparente caos nasce uma ordem divina, límpida. Mantenham-se otimistas pois o porvir será de corações e mentes cada vez mais conscientes, plenos de amor. Façam uso do Salmo 91 e não deem margem ao domínio do medo. Sois Deuses, usem seus dons divinos.

Eu amo cada um de vocês.

Saint Germain

Mensagem canalizada por Fogo Violeta  em 21.03.2020.

A Mensagem de Saint Germain foi retirada da Página do Facebook: Fogo Violeta

Deixe uma resposta