Nada como um feriado para colocar a vida em dia, digo os jogos em dia. E nada como o Game Pass para acabar com o que me restava de vida social. Testei vários jogos, alguns gostei e empolguei outros abandonei, não quer dizer que eram ruins, mas só que não fazem meu tipo, de jogo, claro.
Assassin’s Creed Mirage Recomendo!
Assassin’s Creed é uma das minhas franquias favoritas, então sou suspeita. Assassin’s Creed Mirage é o mais novo game da série, não é o meu preferido, mas não é ruim (está sendo muito aclamado pelos fãs). O início da história é bem empolgante, o final foi bom também. Mas fui usar o cross save e perdi as conquistas no Xbox quem disse que o Cross Save seria a salvação do mundo?
Conan Exiles: Age of War Recomendo!
Como pode um jogo de 2018 ser ainda tão empolgante? Realmente queria algo para pegar meu personagem do zero e ir ao infinito e além, acho que é influência do The Rising of the Shield Hero. E Conan gostei logo de cara, mas depois de uma tarde inteira dedicada a ele resolvi desinstalar porque percebi que gastaria muitas horas nele e isso tudo apenas para no dia seguinte passar a tarde baixando seus quase 100GB novamente.
Conan Exiles foi desenvolvido e distribuído pela Funcom em 2018 para PS4, PC e Xone, hoje já é possível jogar na Nuvem e no Series X|S. É um jogo de sobrevivência single, multiplayer ou co-op.
Medieval Dynasty
Sendo sincera joguei só um pouco, mas não empolguei, provavelmente porque já havia testado Conan antes ^-^.
Monster Hunter: Rise Recomendo!
Gostei do jogo, dos gráficos, da música, do áudio em japonês e do jogo também. Espero que não fique muito repetitivo matar monstro ali fora da vila!
The Gunk Recomendo!
The Gunk é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Image & Form e publicado pela Thunderful Publishing em 2021 para PC, Xbox One e Series. Comecei porque está no Game Pass e dizia que a campanha principal é de 4 horas.
Foi uma incrível surpresa, o jogo é lindo. Você simplesmente salva o planeta limpando, sem levar mais armas, mais poluição, mais destruição. Você apenas limpa a gosma negra com sua fiel amiga “abóbora” e pronto a beleza se faz, a paisagem se transforma. Quem sabe é até mesmo uma metáfora da vida.
Valheim Game Preview
Eu vou ser sincera, eu gostei. Esses jogos de começar um personagem ou uma vila do zero e chegar ao nível supremo são meu ponto fraco, mas como vão ser 500 milhões de horas eu parei, vou esperar o jogo ficar completo porque estou esperando Little Witch in the Woods ficar completo até hoje e cadê?
From Space Recomendo!
Gostei também, mas acabei empolgando com os outros da lista.
Celeste
Eu abandonei, confesso, não que fosse ruim, mas tem uns jogos que não são pra mim e no meio de outros que estão mais divertidos, aí…
Humankind
Foi uma ótima aula de história, gostei da narrativa, adorei a explicação divertida, quem disse que história tem que ser chata? Mas eu sou uma pessoa afobada que gosta de sair correndo loucamente pelo mapa, então não é meu tipo de jogo. Corri pro próximo.
Merge & Blade Recomendo!
Ahh a simplicidade da vida. Gostei, bom para relaxar.
Mount & Blade II: Bannerlord
Empolguei não, desinstalei para liberar espaço ^-^.
Age of Empires IV: Anniversary Edition Gostei
Gostei, é bom jogar uns clássicos com jogabilidade maravilhosa. Mas enfim, agora só preciso de mais uma vida para terminar todos esses jogos e os outros que já estava jogando ^-^”’.
Mass Effect Recomendo!
Um jogo de 2007 que continua bom. É a segunda vez que começo a jogar e gosto. Oremos para terminar dessa vez.
E nessa brincadeira Quantum Break, Scarlet Nexus, Sea of Stars, Hogwarts Legacy e Minecraft Dungeons ficaram para depois.
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.