Playstation Showcase 2021: Knights Of The Old Republic Remake

knights-of-the-old-republic-remake-image 2
Compartilhe o amor

Knights Of The Old Republic Remake foi o primeiro game apresentado no Playstation Showcase 2021, temos que admitir que a Sony sabe como prender sua atenção. KOTOR é considerado o melhor (ou um dos melhores) jogos de Star Wars e também um dos melhores RPG’s. O desenvolvimento do game é feito pela Aspyr em parceria com a Lucas Film e aparentemente KOTOR chegará primeiro no PS5 e depois nos outros consoles/PC e não temos ainda previsão de lançamento.

KOTOR, que faz parte da narrativa de Lendas, marca o relógio de Star Wars para mais de 4.000 anos antes da saga Skywalker. A República Galáctica está no auge e acaba de passar por uma grande guerra. Os Jedi são abundantes, mas os Sith também, e o malvado Darth Malak lidera uma legião crescente de guerreiros das trevas. Os jogadores embarcarão em uma aventura épica e, ao longo do caminho, visitarão diferentes mundos, reunirão um grupo de seres memoráveis ​​e descobrirão seu próprio passado misterioso.

“É uma história que deve parecer muito familiar e autêntica para os fãs de Star Wars . Ele conta histórias sobre luz e escuridão, sobre heróis e as jornadas que as pessoas comuns podem fazer para se tornarem heróis e descobrirem quem são ”, diz Kellogg.

Um dos personagens emergentes de KOTOR, Revan, só cresceu em estatura ao longo dos anos com os fãs.

“A história de Revan é uma história heróica de sucumbir ao lado negro”, diz Treadwell. “É uma história profunda e impactante que tem muita profundidade e interesse.” (Na verdade, o sabre de luz Revan Force FX Elite da Hasbro está sentado atrás de Treadwell em um aparador em sua casa, orgulhosamente em exibição durante a chamada Zoom para esta entrevista.) “Além disso, Revan parece muito legal”, acrescenta Kellogg. “Não podemos esquecer isso.”Star Wars.com

knights-of-the-old-republic-remake-star wars ps5 ps xbox

“Queremos que este jogo seja tão querido como era antes. Algumas das minhas reuniões favoritas na minha semana agora são para entrar em detalhes com Aspyr e falar sobre, ‘Por que fizemos essa escolha no jogo original e como ele funciona hoje? Como podemos expandir essa escolha e torná-la ainda mais significativa e impactante? ‘Nós pensamos, literalmente, em cada palavra do diálogo e [outras escolhas] até as roupas que o personagem está vestindo.”

“Tivemos muita sorte de jogá-lo quando foi lançado e temos essas memórias”, acrescenta Treadwell. “Porque eu realmente acho que uma abordagem ótima e verdadeira para um processo de remake é entender o que aquele jogo era naquele momento no tempo e qual era a memória daquele jogo naquele momento no tempo. Nosso trabalho de amor aqui é ir e realizar essa memória como se fosse construída hoje.” Para conseguir isso, Aspyr reforçou suas fileiras, incluindo algumas armas secretas.

“Refazer um jogo amado como KOTOR é uma grande tarefa e requer uma equipe talentosa que entende o jogo original em um nível profundo, bem como a abordagem de reconstruir esse conteúdo”, diz Treadwell. “Reunimos um grupo prolífico de alguns dos principais desenvolvedores de RPG de jogos, incluindo aqueles com experiência direta em jogos Star Wars e remakes de videogame. Muitos de nós já trabalhamos na BioWare, com créditos que remontam ao KOTOR original. Para reforçar ainda mais isso, adicionamos alguns desenvolvedores incríveis de jogos como Demon’s Souls Remake e Ghost of Tsushima. E nossa equipe narrativa é fantástica, com anos de experiência em contar histórias em Star Wars jogos e quadrinhos. Também temos Jason Minor e Brad Prince na equipe, cuja experiência com o mundo, personagens e criaturas deste universo é inestimável. E estou animado para fazer parceria mais uma vez com Matt Berner, nosso designer-chefe de gameplay. Trabalhamos juntos em Dragon Age: Inquisition , e imediatamente voltamos ao nosso antigo ritmo.”

Para Kellogg e Treadwell, o acesso àqueles que trabalharam no KOTOR original é particularmente importante. “Podemos dizer: ‘O que você estava tentando fazer e por que fez assim? Vamos nos certificar de que temos os mesmos objetivos em mente ao nos aproximarmos desta vez ‘”, diz Kellogg. “Vamos ser capazes de fazer mais coisas com variedade de ativos e fidelidade e narrativa que simplesmente não eram possíveis na época, mas ainda assim atingiremos os mesmos objetivos.”Star Wars.com

“Posso confirmar que é Jennifer Hale. Todos nós pensamos o mundo de Jennifer. Ela é um talento incrível e imediatamente voltou ao papel de Bastila quando ela veio nos ajudar com o teaser trailer ”, disse Treadwell. “Eu acho que você vai ver algumas outras vozes familiares retornando, mas isso é provavelmente o mais profundo que iremos fazer agora.” Ainda assim, em termos de gráficos e sensação, o teaser trailer transmite algo mais sobre o jogo. “Com certeza será uma experiência de ponta”, diz Kellogg.

Para muitos, KOTOR não está apenas entre os melhores jogos de Star Wars de todos os tempos, mas um dos melhores videogames de ponta a ponta. As equipes que trabalham no KOTOR – Remake levam esse legado a sério. E, ao honrar esse legado, a esperança da Lucasfilm Games e Aspyr é que toda uma nova geração de jogadores que nunca jogou pegue os controles.

“Acho que a KOTOR tem sua reputação por um motivo”, diz Kellogg. “Então, se você quer saber do que se trata todo esse burburinho, não há melhor momento para tentar do que quando o remake for lançado. É um convite para ser um herói. É um convite para explorar a galáxia de uma forma que você nunca viu em nenhum outro lugar. E é um RPG realmente ótimo e divertido de jogar e repetir em cima disso. ”

E para aqueles que amam KOTOR ao longo dos anos, é uma chance de experimentar algo estimado de uma nova maneira. Ao que parece, KOTOR – Remake não é uma viagem de nostalgia; em vez disso, é uma carta de amor ao que é amplamente considerado uma obra-prima de Star Wars.

“Este tem sido um dos meus jogos favoritos”, diz Treadwell. “Eu sou um grande fã de Star Wars, e foi um sonho que se tornou realidade passar horas e horas falando sobre Gamorreans e Sith e todas as coisas divertidas que podemos fazer.”

“Tenho feito jogos de Star Wars há muito tempo e é por isso que o fazemos”, diz Kellogg. “Temos a oportunidade de recontar uma das maiores histórias de Star Wars já contadas. Não me sinto nada além de animado e grato pela chance de começar a trabalhar nisso, e espero que todos realmente gostem. ”

Star Wars.com

shut-up-take-my-money gif

Deixe uma resposta