Streets of Rage 4: chega em 30 de abril e tem modo de batalha anunciado em novo trailer

Streets of Rage 4 redimencionado
Compartilhe o amor

Uma boa notícia: ainda esse mês teremos um clássico de volta. Em tom de alegria pelo retorno de Streets of Rage 4 a publisher e co-desenvolvedora Dotemu, juntamente com Lizardcube e Guard Crush Games, lançou um trailer do aguardado game e trouxe novidades! Sim, no trailer temos o anúncio da data de lançamento do game, que já estragamos a surpresa com o título do post, mas também pudemos conferir o modo batalha e mais um pouco desse aguardado jogo.

Confira o trailer de Streets of Rage 4 logo abaixo

 

Modo Batalha

O Modo Batalha permite selecionar seus personagens favoritos e testar suas habilidades contra um a três amigos em vários níveis memoráveis. Embora seja verdade que Streets of Rage 4 tem tudo a ver com cooperação, nós pensamos que seria divertido deixar vocês brincar com os personagens e descobrir qual deles é o mais poderoso e quais melhor se adequam ao seu estilo de jogo. Se você deseja treinar seus combos e especiais, ou apenas se divertir, o Battle Mode é o lugar para fazê-lo – e estará disponível desde o início.

Como mostrado no trailer acima, você pode experimentar o Battle Mode com os personagens de Streets of Rage 4, bem como a lista completa de doze personagens retrô que anunciamos na semana passada (depois de desbloqueá-los, é claro!).

Em Streets of Rage 4, você poderá usar os personagens das parcelas anteriores de Streets of Rage. Trouxemos de volta quase todo mundo (desculpe Roo) – completo com suas próprias roupas brilhantes de pixel-art e características únicas, para um total de 17 personagens jogáveis.Playstation Blog US

São 8 Arenas para vermos quem é o mais briguento em Wood Oak City. E também podemos jogar Versus ou Team Mode.

Trilha Sonora

Você já deve saber disso, mas também poderá escolher entre duas trilhas sonoras diferentes para Streets of Rage 4. Uma é uma trilha sonora totalmente nova, composta por uma formação de músicos de estrelas (incluindo Olivier Deriviere, Yuzo Koshiro , Motohiro Kawashima, Yoko Shimomura, Das Mörtal, Scattle …). O outro consiste em faixas selecionadas de Streets of Rage 1 e 2 – para quem deseja a viagem nostálgica completa! Além disso, você pode alternar as trilhas sonoras no jogo sempre que quiser.

Playstation Blog US

Confira tudo que já escrevemos sobre Streets of Rage 4

Quem está ansioso?

O tão aguardado retorno da icônica série beat-em-up da SEGA poderá ser jogado no PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e também no Xbox Game Pass no próximo dia 30 de abril com o preço sugerido de 24.99 dólares.

Discord do game: https://discord.gg/TFw3a7k

StreetsOfRage4

Deixe uma resposta