The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível na próxima geração

the witcher 3 wild hunt ps5 xbox series x playstation 5
Compartilhe o amor

A CD Projekt RED, desenvolvedora da franquia de sucesso The Witcher e do mais aguardado e atrasado Cyberpunk 2077, anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt será um dos títulos jogáveis na nova geração de consoles: PS5 e Xbox Series X.

A notícia está no site oficial de The Witcher:

Estamos trabalhando na edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt!

Desenvolvido para tirar proveito do hardware de jogo mais poderoso, a edição de próxima geração do jogo apresentará uma gama de melhorias visuais e técnicas – incluindo rastreamento de raios e tempos de carregamento mais rápidos – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt será lançada como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, bem como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo no PC, Xbox One e PlayStation 4. The Witcher

Os jogos de The Witcher já eram um sucesso antes de virar um dos mais badalados seriados da Netflix e depois do sucesso da série o jogo se tornou ainda mais popular e bateu recordes de jogadores simultâneos no Steam. Wild Hunt, o mais novo jogo da trilogia, também está disponível para jogar no Xbox One através do programa Game Pass da Microsoft.

Confira tudo que já escrevemos sobre The Witcher

Deixe uma resposta