Ynuyasha retorna em jogo para dispositivos móveis

Ynuyasha Yomigaeru Monogatari The Awakening Story android ios 09
Compartilhe o amor

Ynuyasha Yomigaeru Monogatari, ou Inuyasha: The Awakening Story em inglês, será um RPG de ação 3D para dispositivos móveis Android e iOS. O game mobile será grátis para jogar, mas com compras dentro do jogo e terá modos de jogo multiplayer cooperativo e competitivo.

A desenvolvedora sul coreana do game, Hammer Entertainment, pretende lançar o jogo no Japão ainda no primeiro semestre deste ano. O pré-registro está aberto no site, inteiramente em japonês, do jogo.

Acreditamos que além de Inuyasha outros personagens icônicos também apareçam no game: Sesshou-Maru, Nippori Kagome, Miroku, Sango, Shippo e Kikyou.

Trailer completamente em japonês

Imagens do jogo

Sinopse

Uma viagem ao Japão medieval, com suas lendas, monstros e magias.

A história de Inu-Yasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico).

Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles.

Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.

Publicado no Japão desde 1996 pela editora Shogakukan, Inu-Yasha é uma das grandes obras da renomada Rumiko Takahashi. Atualmente, o título já ultrapassou a edição 50 em seu país de origem. Em 2000, Inu-Yasha ganhou uma versão animada (que estréia em dezembro no Brasil), que, assim como o mangá, alcançou grande sucesso e continua a ser produzida.Editora JBC

Anime

O anime composto por 167 episódios é uma obra do estúdio Sunrise e foi ao ar em 16 de outubro de 2000 e terminou em setembro de 2004. Cada episódio tinha em média 24 minutos e obviamente foi baseado nos mangás homônimos. O anime foi um sucesso e ainda é popular. Sua votação é de 7.91 com 216.406 votos, no MyAnimeList.

E sim, você ainda pode assistir ao anime via Prime Video.

Mangá

ynuyasha manga

No Brasil os mangás foram lançados pela editora JBC com o título de Inu-Yasha e foi composto por 112 volumes! Lá fora o mangá foi lançado com 56 volumes.

O mangá é criação da senhorinha simpática Rumiko Takahashi responsável também por outro grande sucesso: Ramma 1/2.

Alguém tem o volume 6? =} Ele falta pra mim =(

Quero mudar o mundo, caminhar sem olhar para trás…

Fonte: Siliconera

Deixe uma resposta