Watch Dogs: Legion – trailer da história, multiplayer e mais

WDL_Movie_Poster_Wide watch dogs legion red
Compartilhe o amor

Nossa querida Ubi <3 lançou o trailer da história de Watch Dogs: Legion que já começa animado, com explosões. Adoro a Ubi e esse respeito com o público brasileiro em colocar os trailers com legendas em português.

No novo vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência e liberar a cidade de todas as ameaças.

Trailer da história de Watch Dogs: Legion

Gente do seu que trailer foi esse?

Chega de conversa, vamos desferrar a cidade!Ubisoft Brasil

Trailer de conteúdo pós-lançamento

A Ubisoft também anuncia que o modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player e apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.

Entre as novidades que chegam a Watch Dogs: Legion na atualização de 3 de dezembro estão:

  • Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres.
  • Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito.
  • Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores.
  • Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais.

Outros conteúdos gratuitos para o modo single-player serão lançados em atualizações no ano que vem:

  • Novos personagens com habilidades únicas.
  • Novos conteúdos para missões.
  • Modo New Game Plus.

Além disso, os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line, em que terão a companhia de:

  • Darcy, um membro da ordem dos Assassinos que chega a Watch Dogs: Legion graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed.
  • Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.
O passe de temporada de Watch Dogs: Legion oferece ainda missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.

Seja qualquer um em Londres

Watch_Dogs_Legion_HR_Roster_Final red

Confesso que quando li sobre Watch Dogs: Legion pela primeira vez fiquei empolgada com a proposta inovadora que o game traz de você poder se tornar qualquer “morador” da cidade de Londres. E agora depois desse trailer a vontade voltou, mas meu coração pertence ao Assassin’s então esse ano a prioridade é Valhalla, mas caramba depois desses trailers quem não quer jogar Legion?

Uma explicação mais completinha:

Desenvolvido sobre os conceitos da nova geração de consoles, Watch Dogs: Legion introduz o recurso “Play As Anyone”, uma inovação de gameplay criada pela Ubisoft Toronto que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência. Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única. Watch Dogs: Legion também tem suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.

Trailer Cinemático

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados.

Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Screenshots

Liderado pela equipe da Ubisoft Toronto, Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Games e Uplay). O jogo também chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro e recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles. Já a versão física de Watch Dogs: Legion para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.

*Watch Dogs: Legion explora as possibilidades do Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado. Jogos de PlayStation em mídia digital e Blu-ray dão acesso à versão digital correspondente no PlayStation 5 sem custos adicionais, mas requerem um console PlayStation 5 com o disco (no caso de mídia física) inserido no aparelho, conta na PSony Entertainment Network, espaço adicional de armazenamento e conexão de internet de banda larga.

Confira tudo que já escrevemos sobre Watch Dogs: Legion

1 comentário em “Watch Dogs: Legion – trailer da história, multiplayer e mais”

  1. Pingback: Nvidia RTX ON: dezenas de games recebem Ray Tracing e DLSS - Upando a vida!

Deixe uma resposta