Seguem os livros com temática que envolva qualquer máfia escrito por autoras nacionais que gostei bastante. Coloque nos comentários quais foram os seus ;). Acho que todos foram leituras do Kindle Unlimited então vão lá e aproveitem também.
Mafiosos Fabiana Oliveira
AVISO: Esta é uma obra que contêm assuntos polêmicos, agressão física, violência e outros temas que podem, de alguma forma, agredir o caráter de algumas pessoas. A autora não concorda, não tolera e muito menos apoia tal comportamento. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos.
Há tempos que Tomas Milanni deseja unir definitivamente sua facção criminosa ao grupo de Satoru Kojima, as duas maiores rivais do estado da Califórnia, que vivem em certa harmonia, e o que há de melhor e mais eficiente é um casamento entre seus filhos.
Quando estava tudo certo para esse matrimônio, uma grande reviravolta acontece no berço da máfia japonesa quase transformando-os em seus piores inimigos.
Cabe agora a Michael Milanni buscar Mayumi Kojima que está escondida em algum lugar do Rio de Janeiro e fazê-la sua esposa ou sua refém. Só que ele não esperava conhecer a irreverente Bianca, sua melhor amiga, e Sandro, o homem por quem Mayumi é apaixonada, colocando a todos Nas Garras das Máfias.
AVISO: Esta é uma obra que contêm assuntos polêmicos, agressão física, violência e outros temas que podem, de alguma forma, agredir o caráter de algumas pessoas. A autora não concorda, não tolera e muito menos apoia tal comportamento. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos.
Esse livro faz parte de uma duologia. É necessário ler o Livro 1 para entender a história – Nas Garras das Máfias.
Bianca passou um ano lamentando a morte do homem que ela mesma tirou a vida. Um homem que dizia que a amava, mas que a queria sob seu total domínio.
Michael passou meses tentando se recuperar do tiro que quase o matou, se alimentando de um desejo de vingança. Ele iria se vingar da única mulher que amou e dos homens que se aproveitaram da sua saída.
O que ele não esperava era que ao se encontrar com ela, todo o sentimento de ódio nutrido por um ano, fosse por água abaixo. Seu desejo por ela não havia morrido. Ele ainda a queria.
E é nessa luta interna e externa que Michael e Bianca vivem essa nova história.
Duologia Vory Honor Agatha Seravat
Vory Honor é a série da máfia russa. ÊXTASE é o livro 1, e pode ser lido sem nenhuma leitura prévia.
IGOR MALKIN foi traído pelo seu melhor amigo e teve a sua esposa assassinada, deixando-o com um filho pequeno para criar.
Ao descobrir a traição, Igor decide assumir a liderança da BRATVA, e se separar do braço russo nos Estados Unidos, tornando-se um Pakhan (o líder).
Ao longo dos anos, ele foi conquistando território no sul do país e agora só falta um território para ser conquistado.
Para não entrar em guerra, consolidar o poder da BRATVA DO SUL e, enfim, poder buscar a sua vingança, ele faz um Acordo de casamento com a primogênita do clã Maximov.
ANYKA MAXIMOV é uma vory (membro da máfia); com seu suor e sua vida de crimes, conquistou o posto de Brigadeiro. Porém, não esperava que seu pai proporia a maior missão que ela enfrentaria na vida: casar-se com o líder da BRATVA que cercou o território da família dela e derrotá-lo.
“Eu sou o lobo que colocaram no galinheiro, só não me avisaram que havia um alfa maior que eu”
FRENESI é o segundo livro da duologia VORY HONOR, e conta a história de um casal diferente do primeiro livro.
BULLY ROMANCE, ENEMIES TO LOVERS, NEW ADULT, BADBOY X BOA GAROTA, PROXIMIDADE FORÇADA, FAMÍLIA ENCONTRADA E MUITO MAIS!
IVAN MALKIN foi criado com um único objetivo, vingar a morte da mãe, que fora vendida para o tráfico humano quando ele era um bebê. Ao receber a informação de que a filha do seu maior inimigo seria entregue para o líder da BRATVA canadense, Ivan toma a decisão: ele irá roubar a noiva.
Indo contra tudo o que acredita, decide usar Maxine como peça em sua vingança.
MAXINE NABOKOV é qualquer coisa menos uma princesa da máfia. Criada em cativeiro, ela é a vitela que seu pai criou para sacrificar.
Ao se deparar com seu captor, Max acredita que terá um destino muito melhor do que a aguardava se fosse entregue ao noivo canadense.
Ivan não a destruiria.
Eles nasceram para se odiar, mas a luta mais difícil será travada fora das gaiolas.
Em uma corrida contra o tempo, os filhos dos Pakhans Inimigos, tentam não se apaixonar um pelo outro.
Max o desafia com o olhar: “faça o seu pior”;
Ivan jura que a odiará para sempre: “não sou seu herói, sou seu vilão!”.
“Do que quer que nossas almas sejam feitas, a minha e a dele são iguais”(Emily Brontë).
A guerra chega ao fim!
ESTE LIVRO É INDICADO PARA PÚBLICO ADULTO.
Leiam os avisos da autora.
Boa leitura
A Escrava / A Sobrevivente Silmara Izidoro
Li tem um bocado de tempo, a única coisa que tenho certeza é que necessito de um spin off de Kiara e Pietro!
ESTE É UM ROMANCE DARK
Contém cenas de sexo explícito, estupro, violência física e psicológica. Linguagem inapropriada para menores de 18 anos. Leitura não recomendada para pessoas sensíveis.
Essa não é mais uma história de amor.
As próximas páginas não narrarão o encontro entre um homem e uma mulher que se apaixonam perdidamente e após superarem muitos obstáculos vivem felizes para sempre.
Hugo é tão e somente, um homem com um propósito que está longe de ser um ato de caridade. Três pilares sustentam sua vida: Poder, dinheiro e prazer.
São eles que regem seus passos, e não há nada capaz de desviá-lo do rumo que foi traçado para o seu futuro, desde o dia em que nasceu.
Mas, quando uma linda e inocente brasileira cruza o seu caminho, a vida do herdeiro da máfia colombiana sofrerá grandes e perigosas mudanças.
Pitanga é a mulher que passou mais da metade da sua vida servindo.
A escrava submissa que teve a infância e inocência roubadas por quem deveria protege-la. Foi treinada para saciar a fome e obedecer às ordens do homem que a tomou para si quando era apenas uma criança, e se intitulou: Seu dono.
Ela não tem mais esperanças, mas um jovem estrangeiro invade seu porto seguro e decide provar que o mundo é muito maior do que Pitanga imagina.
Sonhos foram roubados, corpos violentados, direitos violados, corações quebrados e almas corrompidas. Aqui, você descobrirá o real sentido das consequências de um trauma e ouvirá todos os pedidos de socorro, ignorados. Conhecerá de perto a face da maldade e, se tiver sorte, poderá encontrar o mais puro amor.
Mas lembre-se, essa não é uma história bonita e, assim como na vida real, não há garantias de um final feliz.
Spin off de A ESCRAVA
“Ele me deu asas quando tudo que eu queria era pousar”
Há oito anos, Hugo Gòmez conheceu o verdadeiro amor dentro de uma cabana, em Palmas, no Tocantins, mas teve de renunciar à mulher que amava para alcançar seus objetivos.
“Amar é deixar ir quando tudo que você mais quer é pedir para ficar”
Ele se tornou o Dom da máfia Mancuso, um dos homens mais poderosos e temidos da Itália, porém, não desconfiava que, ao apresentar Ashia como sua noiva, estaria revelando aos seus inimigos sua maior fraqueza.
A única que ele tinha.
Agora, em meio ao caos, as ameaças e à violência da máfia, Ashia terá que provar a si mesma que não é apenas mais uma vítima das maldades de Sebastião, da insegurança aprisionada em sua mente ou da rejeição de Hugo, mas uma mulher forte, que aprendeu a se amar acima de tudo.
Uma sobrevivente capaz de qualquer coisa para proteger o seu amor.
Contém cenas de sexo, violência e diversos crimes. Não recomendado para menores de 18.
Soprattuto Kel Costa
Aos sete anos, Giovanna Mancini foi apresentada ao homem com quem um dia se casaria, dezesseis anos mais velho. De uma família tradicional da Sicília, ela crescera sendo treinada para respeitar e obedecer ao futuro marido. Aos doze, um sentimento novo começou a brotar no coração da adolescente. Mesmo que ele só a enxergasse como uma criança boba, ela se sentia apaixonada por aquele que, um dia, seria o chefe da máfia siciliana. Aos dezessete, a única coisa que desejava era ser livre, principalmente bem longe do noivo arranjado.
Pietro Fillipo Greco se tornara o chefe dos chefes após a morte do pai. A vida seguia os passos esperados e, assim que a jovem completasse vinte e um anos, o Don se casaria com Giovanna. Gostava das mais velhas e experientes, mas conhecia a beleza da jovem e sua educação exemplar. O que não estava em seus planos foi a ligação que recebeu de sua mãe, pedindo que resgatasse Giovanna dos problemas em que ela mesma se metia e a mantivesse sob seus cuidados até o dia do casamento, quando se tornasse maior de idade.
Contrariado em ter que levar uma garota de dezessete anos para dentro de casa e ter que lidar com a rebeldia dela, Pietro se dá conta de que terá que domar a fera de olhos azuis, nem que seja a última coisa que faça em vida.
Conteúdo adulto +18 Contém linguagem adulta, gatilhos emocionais e cenas eróticas.
Traições. Amores proibidos. Tráfico humano.
Tudo cai como uma bomba na cabeça do novo consiglieri da Soprattuto antes mesmo que ele consiga sentir o gostinho do poder. Ele foi treinado para ser o melhor e mais discreto naquilo que nasceu para fazer: ser um soldado da máfia, o homem que guarda a vida do Don ao se tornar a sombra dele, o que envolve muito mais que apenas força física. Carlo Moretti por muito tempo escolheu abdicar dele mesmo em prol de ser o melhor homem da Soprattuto. Dono de elegância e educação que chamam a atenção das mulheres, ele também se tornou o mais sagaz, perigoso e mortal para seus inimigos.
Sendo obrigado a encarar novos desafios, principalmente sobre os assuntos do coração, Carlo se vê no meio de uma das maiores crises pela qual a família Greco já passou. Ele se sente perdido entre a razão e a paixão, ao mesmo tempo em que luta para fazer jus à sua nova posição e trazer justiça a quem merece – e sofrimento aos responsáveis.
* Este livro possui conteúdo que pode acionar gatilhos emocionais.
* Conteúdo adulto: cenas de sexo.
O FINAL DA TRILOGIA FINALMENTE CHEGOU!
Ela foi criada sob normas rígidas dentro da máfia italiana, para que se tornasse a esposa perfeita de um Don.
Ela foi subjugada por quem deveria protegê-la e teve seus sonhos de menina arrancados da alma.
Ela foi testemunha de traições, de atos de tortura, de graves assassinatos.
Ela foi assassina.
Ela foi heroína.
Ela é brava, guerreira, corajosa, sonhadora, apaixonada.
Ela é o centro da sua família.
Ela é justiceira.
Ela é Giovanna Negri Greco. Ou apenas Carabina.
Ela é a DONA da máfia.
Conteúdo adulto com cenas de sexo e violência, podendo acionar gatilhos.
Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.