Arknights: evento Maria Nearl adiciona operadores e fantasias

Arknights_Maria_Nearl_Event-1-696x387
Compartilhe o amor

Arknights é um dos jogos que estou curtindo no momento. As artes são extremamente bem feitas, tem muita história (infelizmente tudo em inglês), todos os personagens tem dublagens e é um primor o jogo. Nessa semana já entramos em um novo evento que tem uma dose gigantesca de história. Confira o trailer do evento logo abaixo.

O evento acontece no Reino de Kazimierz, uma nação no mundo dos Arknights que também é o país de alguns dos personagens existentes do jogo, como Fang, Grani e Gravel. A Operadora Nearl também vem de Kazimierz e já foi uma de suas Cavaleiras.

Nearl, cujo nome completo é Margaret Nearl, é a irmã mais velha da “Maria Nearl” que deu o nome ao evento. Maria Nearl é o nome completo de Blemishine, a nova Operadora jogável que narra a história e é adicionada à gacha premium de caça-talentos de Arknights. Blemishine (dublado por Kana Hanazawa) é uma Operadoar da classe Defensor 6 estrelas e funciona bloqueando os inimigos de se moverem no caminho. Blemishine também pode curar aliados próximos, bem como colocar os inimigos para dormir, impedindo-os de passar por ela.

O enredo de Maria Nearl cobre o Kazimierz Major, um evento esportivo com os Cavaleiros competindo entre si e estranhos em esportes de combate, como justas. Os jogadores podem limpar fases da história e ver cenas. Um conjunto de objetivos de missão de evento também pode ser concluído, premiando itens exclusivos como móveis de dormitório e até mesmo a tia Whislash das irmãs Nearl. Ela é uma Operadora classe Guarda 5 estrelas que pode buffar qualquer aliado corpo a corpo capaz de bloquear 3 ou mais inimigos (o que significa muitos tipos de Defensores como suas sobrinhas).Siliconera

Maria Nearl traz 4 novos operadores

Arknights_Maria_Nearl_Event-3-1280x410aosta blemishine whislash bubble

Existem 4 novos operadores, incluindo Whislash, Blemishine, Aosta e Bubble, com diferentes características de batalha entrando no jogo. Entre eles, o Whislash é um operador gratuito que pode ser obtido na loja do evento.

Operador de evento premiado: Whislash , a tia de Nearl e Blemishine, juntou-se à Ilha de Rodes. Por ser uma ex-cavaleira competitiva de Kazimierz, ela já havia chegado à Final 16 dos Majors antes. Como um guarda de apoio 5 estrelas, as características de Whislash aumentam a velocidade de ataque de seus aliados e aumentam suas capacidades de defesa.

Operadora de 6 estrelas: Blemishine , originalmente chamada de Maria Nearl, almeja ser uma cavaleira radiante como sua irmã Margaret Nearl. Na história, Blemishine secretamente participa do Major Kazimierz para lutar pela glória da família Nearl. No campo de batalha, ela serve como uma defensora de cura de 6 estrelas que pode causar grande dano, e todas as suas habilidades conseguem reforçar a habilidade de ataque dos aliados enquanto os cura ao mesmo tempo.

Operador 5 estrelas: Aosta é um novo Sniper AOE de curto alcance da Ilha de Rodes. Seu talento sangraria os inimigos desbloqueados e causaria danos à arte. Além disso, sua habilidade permite que seu ataque prenda os alvos por um curto período de tempo.

Operador de 4 estrelas: Bubble é um novo defensor clássico. Seu talento permite que ela reduza o ataque do atacante por um tempo e reflete partes do dano físico nos inimigos.HungryGeeks

O Evento começou dia 8 de abril e vai até dia 29, você pode resgatar moedas especiais e trocar na Duty Free Shop, também pode ganhar personagem no evento e conferir outros cosméticos adicionados no game. Enquanto isso, estou presa na fase MN-4, quem quiser me adicionar: ErikaB#7102.

Confira também tudo que já escrevemos sobre Arknights

Fontes: Siliconera | HungryGeeks

Deixe uma resposta