Respawn Entertainment celebra 10 anos e agradece os fãs

respawn enterteinment fallen order jedi
Compartilhe o amor

Maio chegou e com isso a Respawn Entertainment ficou mais velhinha, completou 10 anos trazendo diversão para os fãs. Para agradecer pelos 10 anos a desenvolvedora lançou um vídeo  para nós gamers.

Mostrando a jornada de sucesso da Respawn, o vídeo relembra desde o primeiro título lançado pelo estúdio em 2014, Titanfall, até o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order em 2019. Também fala sobre a entrada na arena com Apex Legends e seu conteúdo de serviço ao vivo contínuo, antes de dar uma prévia do que está por vir com o lançamento de Medal of Honor: Above and Beyond (VR) ainda este ano.

Assessoria de Imprensa

Assista ao vídeo aqui da Respawn Entertainment

É isso aí, um agradecimento aos soldados, jedis, pilotos, lendas e titãs que tornaram esses 10 anos possíveis.

Para quem sabe inglês o fundador, Vince Zampella, publicou um texto no blog da Respawn. O texto 10 Years of Respawn Entertainment, você pode ler clicando aqui.

Estou extremamente orgulhoso da equipe inteligente e criativa que estamos construindo e estou continuamente impressionado com a liderança que inspira e promove o pensamento inovador em nossas equipes de jogos. Primeiro, quero começar com Stig Asmussen e o excelente trabalho que a equipe fez em Star Wars Jedi: Fallen Order. No futuro, o Apex Legends é uma grande prioridade para nós e nos dedicamos a continuar evoluindo a experiência competitiva. Liderados por Chad Grenier, estamos crescendo ativamente nossa equipe Apex Legends para oferecer suporte a uma experiência de serviço ao vivo realmente de alta qualidade e inovadora. Medal of Honor: Above and Beyond está sendo criado por veteranos da série de longa data que entendem o que torna essa franquia especial. Peter Hirscman lidera a tarefa de entregar uma experiência de Medalha de Honra de uma maneira totalmente imersiva e autêntica, que só pode ser vivenciada em VR.

Vince Zampella

Deixe uma resposta