Tencent Games Annual Conference 2020: Noah’s Heart será lançado em 2021

The Noah's Heart Obnoah Heart tencent 9
Compartilhe o amor

The Noah’s Heart será um game mobile desenvolvido pela Archisaur Games utilizando a tecnologia Unreal Engine 4. Obnoah Heart, em japonês, será um MMORPG realista de mundo aberto ambientado no Planeta Noé:

A área deste planeta é de 64 milhões de metros quadrados e é realmente esférica. Parece que você pode experimentar seu tamanho aventurando-se por vários meios, como ferrovias e aeronaves. Além disso, ele está buscando um mundo aberto com um alto grau de liberdade, incorporando o conceito de dia e noite e as mudanças no clima definidas com base na ecologia da Terra.4Gamer

O palco de Obnoahart é o futuro da humanidade. É uma história de aventura em que se busca uma maneira de salvar o futuro da humanidade em um planeta virtual chamado “Noah”, construído pela equipe de magia espacial, conhecida como Cubo, para combater a invasão de alienígenas. O jogo funde vários elementos narrativos, como fantasia romântica e steampunk, para proporcionar aos jogadores uma experiência de exploração planetária ilusória. Você pode montar seu próprio barco voador, ver várias civilizações, procurar criaturas antigas que vivem milhares de anos em busca de estímulos… Esses sonhos estão todos no mundo de Obnorhart e podem se tornar realidade.

Você também pode interagir com os habitantes do planeta em Obnoahart. Os jogadores terão a oportunidade de encontrar acontecimentos e obter uma compreensão mais profunda da história por trás deles, através de conversas com os NPCs diariamente e durante sua jornada. Quando um jogador constrói um relacionamento profundo com os NPCs através de várias ações, um efeito borboleta mais profundo é criado.

Imagem (014) A Tencent Games anuncia o MMORPG "& # 20128; & # 20122; & # 20043; & # 24515; (coração de Noé)". Um mundo aberto em uma estrela esférica com uma área de 64 milhões de metros quadrados

Escolhas na encruzilhada do destino, experiência na história que derruba as expectativas

No mundo de Obnorhart, muitas opções são deixadas nas mãos dos jogadores. Não apenas existe uma bifurcação no mundo que o conecta a mundos diferentes, mas o jogo também apresenta a primeira maneira de jogar missões independentes. Por exemplo, um jogador pode ser forçado a escolher “qual personagem sobreviverá?”

Ao participar de uma missão de resgate limitada. Dependendo da seleção, o desenvolvimento da história posteriormente mudará. Jogadores versados ​​em máquinas e tecnologia podem entrar no campo de batalha e se dedicar à criação de armas, ou podem criar transporte útil para a humanidade. Obviamente, esses padrões são descobertos pelos próprios jogadores, e diferentes padrões ocorrem simultaneamente em vários lugares da mesma estrela. Depois de perder a oportunidade, essas histórias terminarão.

4Gamer

Imagens de Noah’s Heart

Noah’s Heart será lançado pela Tencent Games em 2021.

Fontes: DualShockers | 4Gamer

Deixe uma resposta